Objectivo Não Atingido!!!

Bom dia....boa 6ª feira ......bom fim de semana!

Ora como o Título indica, a minha meta para fim de setembro era de 59Kg....e hoje a minha amiga balança disse 60,7Kg. Não comento.


Hoje é o ultimo dia da amiga Isabel que vai para o Mexico no dia 10 de Outubro...e ela trouxe para a malta: 3 caixas de bolos. 3 caixas de bolos. três.!!!!!

Estivemos aqui a fazer uma selecção de música para ela levar para não ter saudades do nosso Portugal...e eu escolhi: Quim Barreiros "O pito da Maria". Portanto tenho a dizer , que já dancei o vira....!!!!

Vamos ter um fim de semana chuvoso....hoje já meti o endredon na cama...e soube tão bem.

Beijinhos Silvestres



9 comentários:

anamoris disse...

Deixa lá Amora as nossas dietas são infindáveis, quem tem de ter cuidado com a boca é prá vida.
Também vou aproveitar o fim de semana chuvoso, acho que vou ficar sempre em casa.
Beijos gostei do teu sítio, vou voltar

TBR disse...

Bom dia!!!!
Ru tb já tenho o meu edredon à 2 semanas na camita... tão bom tão aconchegante hehehe.
Olha acho que as balanças esta semana estão de greve as estupidas, lol... para a semana é melhor.
Bjs e bom fim de semana

My Rock disse...

Ai Quim Barreiros... é musiquinha de dançar e rir até cair... :D
O tempo realmente convida a um fim de semana no sofá a ver um belo filme... :D
portanto um bom fim de semana para ti

Mónica Lice disse...

Três caixinhas de bolos são uma pequena tentação...:)) Mas tão boa!

Bom fim-de-semana, e aproveita-o da melhor maneira, ainda que com chuva!:)

Beijinhos.

Luna disse...

Linda deixa lá os bolinhos e n te preocupes... afinal como já sabemos a reeducação e a luta constante para termos uma alimentação saudavel é para sempre... olha e as 3 caixinhas sempre podes ficar com 1, e oferecer o resto à familia :P hehehe
Beijocas e bom fim de semana!

Gio disse...

Começaste a escrever o post ontem e tal... não actualizaste a data e tal.... resultado o blogrolling não actualizou e tal....
Deixa lá... não foi no fim de Setembro vai ser no fim de Outubro... já sabes que a minha opinião é que isto das dietas tem que ser sem stresses...
Um beijinho para ti e bom fim de semana.

Juanita disse...

olá,
ó rapariga mandar Quim Barreiros pra moça ouvir?! assim é que ela não volta mais! ah ah
qt a edredon...tb já tenhooooo! ah ah
um óptimo fds para ti e para a amorinha mais linda!
beijos

Kat-ita disse...

Linda, podes não ter atingido agora o teu objectivo, mas tenho a certeza que depressa o conseguirás ;-))) Muita força, nina.
Jokitas grandes

My Rock disse...

Para não perderes o meu blog de vista... não te esqueças de me visitar nesta nova morada!
Beijokas