Véspera de fim de semana....

Bom dia...com pouca alegria!!!!

Grrrrrrrr só me apetece ....sei lá. Gritar!
Ontem fui multada...e com razão.
Fui comprar legumes e fruta, e como arranjei lugar mesmo em frente ao estaminé...não pus moeda. E pimba: 30 euritos a voar!!! Ai eu.....

Prontos...quando cheguei a casa, já tinha os senhores da net à espera: Tudo está bem quando acaba bem: power box, modem, web cam, placa tv....eu sei lá!!!
Ainda palrei com a nossa Laurita e mais as minhas priminhas, pois eram as unicas online. Uindo!!!

Então vamos lá....ao peso claro: 60,85Kg!
Nem xi nem mi....Durante a semana estava mais alto, mas depois voltei a perder...a porcaria do líquido drenante e saciante népia: não sinto nada. Não gastem dinheiro.
Ou seja o saldo é: menos 5 gramas.!!!! Lema: Não desanimar, não me dar por vencida...

Fim de semana à porta, com tantas tarefas previstas: dar banho à cadela, fazer geleia de marmelo, ir ao aniversário do avô da minha princesa (meu sogro!?), ir ao Cats,...e descansar of course!!

Então vá: Beijinhos Silvestres

7 comentários:

Gio disse...

Hello....
Pois ja tivemos uma longa conversa por mail, agora resta-me dizer que te desejo um bom fim de semana e que tambem andei estes ultimos 15 dias a tomar um drenante liquido e acabou hoje o frasco e não volto a comprar nenhum, era o que me faltava. Não vi qualquer resultado tirando o dinheirito que voo da carteira.

Bom espectaculo (vais adorar) e esquece a multa, o que não tem remedio remediado está.

emlinha disse...

eu tb já fui multada duas vezes por nao tirar ticket...grrrrrr....mas enfim.....tive que pagar e calar...bjocas e bom fds

Mónica Lice disse...

Quanto à multa, nada a fazer...:) Apenas evitar as próximas!

Espero que o fim-de-semana seja mesmo bom! E pelos planos que tens, parece-me que será! Aproveita o musical!:)

Beijinhos.

(Quanto ao kefir, tomo também, e gosto!)

Juanita disse...

olá,
volteiii!
deixaste-me curiosa...Amora...quase que aposto quem és...mas...tenho de tirar isso a limpo! ah ah
qt á multa ....esqueçe, há dias assim!
o meu filhote tb já começou a escola...4º ano!
beijos e um óptimo fds

Juanita disse...

já sei!!
beijos

My Rock disse...

Então bom fim de semana e depois conta como foi os cats!
Olha e esses 30 euritos eram desnecessários... mas agora olha... nariz pa cima e eskece! :D
Beijokas

Gio disse...

Então mas eu tenho sinal de novo post e venho aqui e nada??????

No Sabado depois ja nao me passaste mais cartucho....