Não olhar pra trás...


... e seguir em frente.
Acho que este é verdadeiramente o meu perfil...estava farta de ser persseguida.

Agora sou uma Amora...silvestre....que vou amadurecendo com o tempo.

Pois é: ó balha me Deus...!!! Para seguir em frente.
Para quem já me conhece, não vão notar a diferença...para quem só entra agora: muito bem vindos.
Hoje é mesmo não falar de pesagens...além que não é dia. Além disso tenho-me portado mal e porcamente. Ontem houve festejos de aniversário por estas bandas...e lá foram mais uns bolitos...e para aumentar a confusão o restaurante onde costumo ir e a srª costuma preparar umas receitas diet...está de férias obrigando-me a ir a um buffet que só tem iguarias....
Acho que vou passar o resto da semana a sopa...

Fartei-me dos templates giros....e acabei por ficar em branco.
Branco para andar na onda Zen...que é assim que ando hà algum tempo...deixa andar!!!

Ok agora seinto-me muito mais livre...e aguardo os vossos coments....amiguinhas e companheiras ligth.
Beijinhoss silvestres.

5 comentários:

TBR disse...

Olá!
Vi o teu blog no blog da Gio e vim cuscar.
Acho que pelo que vi deves ser uma pessoa extremamente divertida. :o)
Volto amanhã.
Bjs

Gio disse...

Ia comentar-te mas fiquei a olhar para o comentario da Paty.... como é que ela viu o teu blog no meu blog se no meu blog não está o teu blog? ehehehe percebeste o trocadilho?
Eu também não sou adepta dos templates diferentes dos do blogger, acaba sempre por dar confusão.
Beijocas e bem vinda minha Amora silvestre.... sabes que eu morei 41 anos na Amora?

Kat-ita disse...

OLá Amora. Bem vinda ;-))
Jokitas

Sarapatica disse...

Olá amora...Bem vinda. Gosto do nome, bem escolhido. Jinhos

Seni disse...

Olá Amora!
Não sei se és quem eu estou a pensar... mas para tirar as dúvidas adiciona-me no msg "inesjoao74@hotmail.com". Quinta do Paul conheço bem.
Kisses