Regresso


Regresso às aulas.
Regresso a casa....com muitas saudades do quarto.
Regresso ao horários, ao almoço no refeitório, aos TPC...
Enfim...um outono à porta!!! E cá vamos nós.

É assim que a minha amorinha está: de regresso. Mas ainda não....só amanhã! É que o colégio só começa 4ª feira...e eis que só regressa amanhã....ó mamã tantas saudades que eu tenho!!!! Mas ir para o colégio e estar com os pequeninos, não...!

E o que ela ainda não sabe: o quarto novo!!!! Quer dizer remodelado....cortinado novo, colcha +almofadas novas, uma parede pintada, os móveis com uma nova disposição...e um PC com internet!!!!

O fim de semana foi optimo:Santiago de Compostela é lindo...um bom almoço, calor até dizer chega....uma passagem rápida por Vigo (sem direito a Corte Inglês!!!!) e um domingo de praia...que nem em pleno Agosto!!!! Uma delícia...
As noites de 6ª e sábado foram gloriosas, com as galas do Festival Intercional de Folclore: Grupos da Colômbia, Bélgica, e... Cuba. Une merveille!!!!

Beijinhos Silvestres

7 comentários:

emlinha disse...

Bem isso é que foi um fds em cheio !! Mto delicioso !! E a escolinha á porta né, é a rotina da vida ! Boa semana amorinha !!

Seni disse...

Pois é já cheira a Outono! Começa a rotina dos nossos pequeninos tb.
Boa semana

TBR disse...

Que fim de semana tão bom!
Em relação ao Corte Inglés, deixa lá, são todos iguais, lol.
Bjs

Anónimo disse...

realmente este tempo ja parece outono, e tds estas mudanças , regessoa a escola.. ai a tua menina vai ficar radiante kuando vir o kuartinho dela. jocas e boa semana

Gio disse...

Je n'aime pas du Folclore.... I'm ashaimed..... but it's true....
Ai a amorinha vai delirar com o quarto novo e com o PC (que a mamã vai usar mais do que ela de certeza).....
Ja vi que estás numa boa isso é que é preciso.

Laurita Catita disse...

Hello my friend.Aposto que a Amorinha vai ficar super,hiper,mega contente com o quartinho novo.Deve estar amoroso!Como sabes não faço a minima ideia de quando o meu piolhito começa a escola.Enfim...Sem comentários!Fica bem.Desejo-te uma semana cheia de coisinhas boas.1000 beijinhos light.

My Rock disse...

Ai Santiago de Compostela... muitos sentimentos e recordações... que sorte!!! Esse fim de semana até meteu inveja... lol... no bom sentido claro!
Quase quase de regresso à rotina das aulas... mas tem de ser...
Beijinhos grandes*