Asneiras...


...são constantes esta semana!!!

Claro estou a falar da alimentação. Falhei no domingo. Falhei na 2ª e falhei ontem: Sou um falhanço total.
Ontem fiz sopa...e ponto final...até 6ª está decidido.
mas ontem....também fiz 2 kg de marmelada de marmelo!!!! Pois...não vou comê-la...toda. É para oferecer aos amigos....eh eh ehh..
Eu adoro fazer compotas e marmeladas. E adoro oferecer...

Para responder ao desafio da Gio..."se eu fosse", começo já:

" Se eu fosse você....linkava-me já"....e mai nada!

Eu acho giro, mas na verdade não me apetece escrever tanto num post. Aprecio ler, mas não estou com vontade de esrever...

Hoje é o grande dia...vou fazer uma compra que andava prometida hà algum tempo. Vou comprar um computador lá pra casa. Vai ser a minha prenda para mim e para a minha "amorinha"...
E por falar em prendas...adoro receber prendas...!!!!!
Nem que seja um beijinho....nem que seja um alô....mas o meu aniversário ainda vem longe...buáaa.

Menu para hoje:
Pequeno Almoço: iogurte magro+meio pão integral c/ queijo magro+ 1 chav chá
snack manhã: café+ 2 bolachas integrais
Almoço: sopa+ 1 chav chá
snack tarde: iogurte liquido+ barra cereais
Jantar: sopa+ 1 chav chá

Beijinhos Silvestres.

7 comentários:

Kat-ita disse...

Falhanco total?? A menina tá doida é?? Nada disso, falhaste, ok. Todas falhamos. Há que refazer as asneiras, tão simples quanti isso.
Nham.. compotas.. adoro compotas, hehehe. Mas não sei fazer, pormais incrível que pareça.
As tua questões. Achas mesmo que deva por um link para o outro das artes? E sim, também vendo cosméticos.Sabes que como estou desempregada, tenho que me me irar para ondeconsigo, hehe
Obrigada pelas tuas palavras.
Jokitas grandes

Laurita Catita disse...

Oi.A hora foi quando o meu piolhito nasceu.É uma hora muito importante para mim.Marmelada...Adoro!!!Quanto á papinha de ontem foi 5 estrelas.Continua assim!Nada de mais falhanços...Pelo menos esta semana!LOL LOL LOL...Fica bem!Xau minha amora silvestre.

Garfieldzita disse...

Regra numero 1: nunca dizermos que somos umas fracas! NUNCA

Todas nós falhamos, todas mesmo... e olha que eu falho imensas vezes..

Kt aos desafios começaram no dia 1. por isso agr tens que esperar que abram novos desafios...

bjokas

Anónimo disse...

óo miga, andas a alucinar?? kke atitude derrotista de falhanço total é essa. nada como começar de novo. e ja vi k vais oferecer um miminho a ti propria. parece k o pai natal tem andado a passar mts vezes n tua casa , manda-o para a minha...jocas

Gio disse...

Um beijinho para ti.

Seni disse...

Oh moça mas tu ou é 8 ou 80 já vi! Tens andado a abusar, pronto e daí ?! Passas um dia a comer só sopa ao almoço e ao jantar ?! Não acho boa ideia linda, um dia deste tás sujeita a uma gula daquelas! Regista te no sparkpeople.com é uma optima ferramenta garanto-te!
Ahh marmelada tb gosto :D
kisses

TBR disse...

Ai queres uma prendinha??? Uma prendinha mesmo que seja só um beijinho?????
Então toma lá um beijão!
hehehe.... compotas?.... a minha sorte é que eu nem gosto muito delas, quer dizer sou capaz de comer bolachinhas com compota 1 vez por ano....
Bjs