Dia 13...


...é hoje!
Mas o meu dia do azar foi ontem...
Então não é que os srs. da tv cabo, que vinham ligar a net...não apareceram!!! Além da espera, isso não foi mesmo o pior....O pior foi quando eu liguei para lá, e o mocinho do outro lado da linha não tinha o registo do meu pedido...e para ajudar....a promoção que me tinham vendido não existe (Durante 12 meses, menos 6€ nas mensalidades)!!!!
Eis quando eu pensei: Estou em Portugal...isto é real.
Clonagem de cartões MB, fraudes no futebol, regresso às aulas com escolas fechadas, ....que belo país ....sim senhora!!!!

Mas prontos....nem tudo são más notícias: O quarto da minha princesa, está um colosso: o meu pai pintou a tal parede, o cortinado ficou 5 estrelas...ai até eu queria ser criança!!!! mas as saudades eram tantas....que ela trocou o quarto dela pela minha cama: "É só hoje...tá?!"

E a minha dispensa? Uiii....não é que o meu pai, trouxe madeira cortadinha à medida e fez-me umas prateleirinhas do chão ao tecto, para arrumar tudo aquilo que se arruma numa casa!!! Ai tá tão lindo mon apartement...ó di don!!!!

Tudo acabou num jantarinho...que de ligth pouco tinha, mas a companhia valeu por todas as calorias!!!!


Beijinhos Silvestres

10 comentários:

emlinha disse...

Bom dia!! PAI NOTA 10 !!!! As calorias a mais de ontem, vais derrete-las todinhas hoje né menina !!! bjos

Gio disse...

A TV CAbo são a maior cambada de vigaristas que eu ja vi a face da terra. Comigo estão a arder com uns quantos euritos e vai ficar assim.... quando receber a carta da advogada depois vou-lhes perguntar se afinal eles me conhecem.... é que me cobraram uma instalação que fazia parte da promoção, depois liguei para la disseram-me que pagasse primeiro e reclamasse depois e eu estupida fiz isso... Resultado... andei um ano a pedir a devolução do dinheiro diziam-me que sim e NADA. Deixei de pagar... foi um instantinho enquanto começaram a pedir as mensalidades em atraso. Entretanto mandei retirar a TV Cabo e pedi Cabovisão... agora com as facturas que não paguei ja sinto que estou recompensada do dinheiro que me cobraram a mais (e ainda mais qualquer coisinha, eheheheeh)

Ah grandes pais não é linda???? Que ele te ponha prateleirinhas durante MUITOS anos....

Um beijinhos muito grande e que as ondas se desfaçam antes de chegar à praia....

Biológica disse...

Olá!

Por acaso já tenho ouvida mt gente a keixar-se do serviço da Netcabo. Serão d efacto pouco eficientes???!!

Sabe tão vermos as coisinhas ao nosso gosto, por mais simples que as coisa seja. Há decorações de quartos de crianças lindíssimas, tal como tu dizes, até nos dá a vontade de voltar a ser pequenina! :P

beijito**

TBR disse...

Olá miga da marmita!!!
Tv cabo... cambada de aldrabões, vigaristas, etc, etc. Olha, vou-te dar uma ideia, eu ando a pensar em mudar a net da netcabo para uma nova que é a zapp. O site é www.zapp.pt (ou com, lol, já não sei bem) que é um aparelho movel que tu podes ligar a qualquer computador e os preços são agradáveis, muito parecidos aos da netcabo.
Vai ver o site, eu ando cá com umas ganas de mudar...
Bjs

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo teu blog! Gostei de o conhecer!

E obrigada pela visita e pelo link!:)

Beijinhos.

Patrícia disse...

Ois :)

Obras em casa é um espetáculo ...qd terminam! Eu que o diga..
no ano passado dei uma de reinventar o meu quarto... e nos 1º dias foi uma dor de cabeça... tudo numa desordem, parecia q n via a luz ao fim do túnel.Mas pronto... lá foi tudo ao sitio e o meu quarto ficou mesmo como eu queria :)

Beijinhos e boa dieta :)
(vou-te linkar tá?)

Seni disse...

Pois estamos em Portugal linda!
Estás feliz e transpareces isso, o quarto, a filhota, casinha linda... que se lixe as calorias! "Só hoje...!" :D

Laurita Catita disse...

Olá frutinha.Tudo bem?Espero que sim!Pois é...Tv Cabo!!!Sem comentários.Espero que fiques com net rapidinho para pudermos tagarelar á noite.LOL LOL LOL...O meu piolhito continua sem escola.Decididamente...Estamos em PORTUGAL...Fica bem!Beijinhos coloridos para alegrar o teu dia.

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostaria de ter comentado mais cedo quando por ca ja tinha passado mas ando com os dias ocupados :) antes do estagio/procura de apartamento/cuidar dos papeis... voila :)

queridissima, como sabias no outro dia que eu ia a St Michel? és vidente?

LOL
Bisous a ti :)

My Rock disse...

Só coisas novas nessa casa... além dessa felicidade toda... isso é que eram saudadinhas :D
Beijinhos grandes e aproveita a tua filhota ao máximo ;)