Com 3 letrinhas apenas...se escreve a palavra mãe


Bom dia:
Ora cá estou eu...alegre e contente com a minha vidinha de mãe.
Ontem, 1º dia de aulas...fui às 4.00h buscar a minha amorinha ao colégio. Ela nem se acreditava, pois a essa hora...só vão os avós, ou pais desocupados...mas para meu espanto: ontem toda a gente teve a mesma ídeia.
E com a bela da chuva que caiu por estas bandas....tudo era complicado.
Aproveitei para ir pagar o seguro do carro, para ir ao Jumbo comprar o material escolar que a srª professora mandou, arranjar os óculos cuja haste tinha partido nas férias....e por fim: ajudar os deveres. Sim, pois 1º dia, não quer dizer ultimo...e há que trabalhar desde já.
Ah...fazer jantar (tarefa que estava completamente out, desde 23 junho!!!)

Resolvida a situação com a tv cabo: nova marcação para hoje ao fim da tarde (se não fossem as cunhas...!!!). A promoção existe...e vou recebê-la.

O Cats é já no Domingo...e o fim de semana promete: uma festa de aniversário no sábado...bye bye 59...

Beijinhos Silvestres

6 comentários:

Gio disse...

Minha amora negra, minha flor silvestre... toda a gente sabe, que um beijo me deste.... lalalraaalralalaa

Isto não é normal... ainda por cima em plena TPM.... mas sinto-me bem com a vida....

Uma beijoca muito grande para ti, ainda bem que estás a curtir em pleno as tuas funções de mãe e que estás a adorar.

Seni disse...

O meu começa amanhã. Ando ansiosa. Amanhã vou ficar em casa, quero ficar totalmente disponivel para ele. E vou aproveitar para comprar o resto do material, encadernar o livros, essas coisas todas.
Kissinhos e bom fds ;-)

Anónimo disse...

Um beijo para ti e para a tua princesa, falas tu do meu patrao e tu? k podes ir buscar a pekena as 4 horas? é uma coisa k nunca posso fazer mas enfimm... jocas e boa pesagem p amanha

Mikas disse...

O que dizes no título é bem verdade... falta é o resto. 'A melhor que o mundo tem'.

Quem me dera ir ver o cats, adorava mesmo, ainda vou ver se convenço o mais que tudo a ir.

Beijinhos.

Laurita Catita disse...

Olá lindinha!O meu piolhito vai amanhã á apresentação.Espero que goste porque a professora é nova.Vamos lá ver se é hoje que ficas"netada"...Com net!!!LOL LOL LOL...beijocas larocas.E se tiveres tempo faz uns abdominais...Não te esqueças!Eu vou tentar fazer todos os dias.

My Rock disse...

Ai que essa rotina soa a tanta felicidade :D
Olha linda vais ver os cats????
Se fores depois conta-me se gostaste ok? Estava a pensar ir ver.
Beijokas grandes!
(tenho dois passaros em casa... e não só!!!)