E hoje já é 5ª feira.....


Bom dia alegria!!!

Hoje estou cheia de trabalhinho, mas não posso passar sem escrever aqui 2 coisas que aconteceram e quero partilhar:

Ontem, chegadinha a casa com a minha pimpolha e a minha sobrinha, cheias de sacas, mochilas, casacos, batas....antes de eu abrir a porta as piquenas esconderam-se onde podiam (ritual habitual, para quando eu abrir a porta, a cadela encontrar-las), e pousaram as sacas no chão. A festa começou, pois a cadela encontrou as duas e ficaram todas muito contentes a festejar....eu entretanto já tinha entrado, quando passado 10 min a campainha tocou: a vizinha a dizer que as sacas estavam fora da porta!!!!!
Neste momento ...a cadela dispara e vai a correr para a casa da vizinha fazer mais festa, e a senhora faz o gesto de fechar a porta dela para as 4 patas não lhe entrar em casa....e eis que além do gesto: PIMBA a porta fechou-se mesmo com a chave lá dentro!!!!! (Nada que já não me tenha acontecido a mim...)
Portantos...fiz a gentileza de a convidar para esperar que o marido dela chegasse ...e ele nunca mais vinha...até tentamos abrir a porta dela com radiografia (armadas em ladras!!!) e nada!!!
Pois o senhor só chegou por volta das 20.00h...!!!!

A outra coisa: Hoje de manhã nas filas intermináveis da Via Norte, um espertinho meteu-se à minha frente quase que me batia: tipo malcriado. E depois de se meter, e ficar à minha frente na fila ainda se pôs a gozar pelo espelho retrovisor....grrr. Eis quando eu a ferver mantive a calma e...ele passou então para a fila da direita pois o trânsito parecia mais fluído. Puro engano...alcancei-o rápidamente, pus-me ao lado dele, abro o vidro, saco de BI e digo-lhe cheia de peito: " Tenente Pereira- Brigada de trânsito". O rapazinho e a namoradinha que ele tanto quis impressionar...até deixaram ir o carro abaixo... e eu e a minha amorinha, arrancamos e desatamos numa gargalhada até ao colégio.....


A máquina de lavar roupa está pronta.
A net está fine.

Beijinhos silvestres.

10 comentários:

emlinha disse...

ahhahahaha...foi mto bem feito para ele não se armar em xico esperto....adorei !!!

TBR disse...

Imagino a cara do gaijo hehehe... boa miga!!! Realmente vê-se diáriamente pessoas assim nas estradas, comboios e demais transportes... enfim...
Bem granda seca teres de ter a vizinha em tua casa, tb quem mandou não deixar a cadelita entrar lá em casa por uns segundos? hehehe.
Beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai primaaaa...essa por acaso do tenente foi mesmo coisa silvestre...n é nada q aqui a franboesa n fizesse...pelo menos já me ri, pronto....

bjokassssssss e continua ssim tão luzidia!

Gio disse...

Olé.....
Então minha amora negra meu amor silvestre.... tas fixe?????
Ai que seca que deve ter sido teres a senhora la prantada em casa, eheheheh eu ia ficar numa pilha.... mas são coisas que acontecem logico....
Agora essa do carro faz lá um update e explica-te melhor que eu não entendi nada... tanto quanto sei não és da policia portanto desbronca-te lá....
Beijocas grandes e fanhosas.... (tou com uma crise de alergia das grandes)

Mónica Lice disse...

Que bela ideia que tiveste!:) Gostava de ter visto a cara dele...:))

Beijinhos.

colher-de-pau disse...

Só essa para me fazer rir a esta hora!!
Realmente estiveste muito bem!

E foste muito simpática em deixar entrar a tua vizinha! Olha eu, se fosse a minha vizinha de cima, deixava-a na rua e de preferência á chuva, para ver se lhe refrescam as ideias! Olha que sempre morei em apartamentos e nunca tive uma vizinha que andasse de saltos em casa às 5h30 da manhã a acordar toda a gente! No Natal ofereço-lhe uns chinelos!

Laurita Catita disse...

As sacas???É mesmo á norte,carago!Parece que estou a ouvir a minha avó a falar...A minha avó também é de Valença.É por isso que adoro tanto ler os teus posts..."Animais" na estrada é o que não falta.Autênticas BESTAS!!!Chegaste para ele...Por acaso,uma vez já fiz uma cena parecida.Depois é só fartar de rir...LOL LOL LOL.Fica bem castiça.Beijinhos fofinhos.

My Rock disse...

Parece que tudo se está a resolver :D
Adorei essa do BI... imagino a cara dele... adorei mesmo... hihihih... nunca me tinha lembrado de tal!!!
Quem manda a vizinha não deixar o 4 patas entrar... depois dá nisso :)... claro que tu é que tiveste de aturar a pastilha... mas prá proxima ela vai pensar bem antes de fechar a porta ao 4 patas... ehehehe
Beijinhos grandes

Gio disse...

Ehehehehe
alergia mesmo daquelas horrorosas que dão comixão no nariz e na garganta e nos deixam a falar pelo "dariz".....
Jinhus

Juanita disse...

olá,
é caragoooo a net tá uma tanga!
amuou??
desculpa...Tenente Pereira?? que bem! Tu inventas cada uma! ah ah
Quanto a vizinha foi muito chato...ainda se fosse o bizinho! ah ah
beijos