Meio da semana:

Bom dia:
Aqui ando eu...
Ontem lá levei o meu pópó à inspecção dos 4 anos....e passou, com duas observações: 1 luz de travão e a luz da matrícula fundidas...até suei quando vi...mas o mocinho era simpático e lá me dei o selinho para colocar no vidro! Yesss

O meu PC lá de casa, anda a dar umas baldas na net...de vez em quando cai. Hoje lá tenho novamente os senhores da cabo pra "optimizar o modem"...que fino!!!

Este fim de semana (e/ou mal o salário caia), lá vou eu novamente às compras, mas desta vez para a minha amorinha...a moça cresceu e as calças estão mais pequenas que as pernas, as mangas dos casacos estão mais curtas que os braços....e por aí fora! E há coisas tão giras nas lojas....!!!!

A minha cadela está com o "Mr. Red"...coitadinha: anda mal humorada e completamente doida! Rói tudo o que lhe aprece à frente...óbalhamedeus!!!

Para juntar a estas coisas todas: a máquina de lavar roupa pifou...já foi para o arranjo, e já sei que a causa são os rolamentos! Ele há dias assim...


Mas calma...não me estou a queixar....estou a relatar o que se passa à minha volta.
Também há coisas boas para dizer: Em outubro vou a França (questões de trabalho)...não será Paris ok, mas prontos...há tanto tempo que não viajo pró istranjeiro...que serve.

Voilà...


Beijinhos Silvestres

10 comentários:

Gio disse...

Então e se tivesses a queixar qual era o mal? Ai eu farto-me de me queixar quando tenho que gastar assim dinheiro... eu recebi ontem e neste momento a minha conta ja vai so nos dois digitos, ehehehehe que grande desgraça.... tou-me a queixar prontos....
Olha ontem quando acabei de jantar voltei la mas tu ta quieto... ja tinhas bazado.... bejos.

TBR disse...

Olá!!!

Engraçado a minha cadela tb está quase quase com o Mr. Red, hehehe.. andam em harmonia. A minha disparates tá sempre a fazer por isso é normal, acho é que ela fica um cadinho triste.

Ai compras... se pudesse era todos os dias, hahaha.

Fica bem nina.
Bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ò mulherrr...queixa-te, queixa-te!que mal tem isso...este cantinho é teu!

bjs para cadelita, e mt força de apio feminino para ela! ;)

E qt aos earth...como te tensa dao?eu ja fiz umas mazelazitas...

bjs
hj to um pko em bxo
*****

Luna disse...

Linda é q se te tiveste a queixar, ninguém notou ;P sabes és sempre tão bem disposta, e mostras sempre esse teu lado positivo q até dá gosto vir aqui ler-te!
Acho q é um pouco dessa energia q me falta hj, mas dias melhores virão!
Beijinhos e força!

Anónimo disse...

esta semana anda a correr mal para a maioria so coisas desagradaveis. kuanto a compras tmb ja iniciei essa faze hoje mesmo ja foram 100 euros a vida em 4 peças ta td carissimo. mas bom para elas smp temos k ter né?? jocas e bao quarta-feira

Juanita disse...

olá,
ó rapariga tu queixa-te á vontade...tás na boa,quem quiser lê...quem não quiser... ah ah
deve andar aí no ar uma conspiração de maquinas de lavar, não achas?
qt a roupas curtas...o meu filhote na sexta tinhas umas calças que pareçia que ía passar o Tejo! ah ah
mas ainda bem, é bom sinal!
qt á tua colega...só posso dizer coitada, há dias em que não deviamos sair de casa!
beijos

andreialuazzinha disse...

olá!
vm aki fazer te uma visita!
nao sabia que as cadela qd estavam com o mr red que ficavam tb mal dispostas ehehehe mas realmente tem logica... sexo feminino é sexo feminino :)
beijinhos
http://luazzinha.blogs.sapo.pt

Mónica Lice disse...

Uma viagem até França! Que bom!:)

Beijinhos.

My Rock disse...

Ai eu tenho de ir à inspeção com o meu na sexta... espero ter a mesma sorte! :D
França... ah maravilha!
Jokinhas*

Zana disse...

Olá.
Já pareço eu meu deus!!
Parece que há dias que andamos possuidas e tudo corre mal.

Tb tenho de ir ás compras com a minha filha, mas com este tempo nem sei o que comprar!!
Bom, memso em trabalho, viajar sabe sempre bem!!
Beijinhos