PC a bordo...


Bom dia:

Pois é...cá estou de novo:um bocadinho mais animada que ontem.
Depois de sair do trabalho, lá fui eu comprar o meu PC novo: Não não, não ganhei o Euromilhões...mas de facto estava à espera de juntar algum para este grande dia. E afinal ainda tive mais vantagens, visto estarmos num período de regresso às aulas...compro hoje e começo a pagar em dezembro...e o preço é o mesmo que se pagasse a pronto!!!!
E ainda tenho a factura para deduzir no IRS.

Depois, passei na farmácia para comprar o meu chá...e eis quando me peguntam se já exprimentei:
http://www.physcience.com/dyn/site.php3?page_id=729
Resolvi comprar...eles dizem que é melhor que o drenafast, visto ter a acção "Reduzir a sensação de fome"...que é o que eu tenho dificuldade em controlar. Vamos lá ver....

E pronto, o resto da noite foi a montar o PC....mas sem o ligar, pois o meu primo é mais expert nessas coisas e não vá eu estragar o que não deva!!!!

Beijinhos Silvestres

12 comentários:

anabela disse...

não conheço esse produto.. mas se resultar, avisa!

Gioconda disse...

Ola minha amora... tas bem? Eu não.... mas isso não é para aqui chamado....
Parabens pelo "bichinho" novo... então vamos começar a teclar de casa também? Que fixe...
Tenho que ver esse artigo que puseste ai mas só dá de casa, aqui o filtro não me deixa entrar.
Beijinhos grandes, grandes....

emlinha disse...

Olá ! Tb nunca vi esse produto, mas se for eficaz, avisa aqui a malta !! bjocas e agora é só teclar...heheh

ticha disse...

ola linda, antes de mais kero pedir dsc pelo comentario d ontem. nao foi com ma intensao , mas parece k me sai mal. a serio dsc. agora kuanto ao cha n conheço mas s funcionar diz alguma coisinha e ja agora é mt caro? e olha parabéns pelo pc. jokitas

Celia disse...

Parabens pelo pc novo. esse drenante ja vi na farmacia mas nunca comprei depois diz-nos resultados.Bjs:)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ola queridissima :) sei bem de que bairro falas, é chamado Nanterre e se ha sitio no mundo no qual nunca vou viver é la em Nanterre. Por acaso, uma das torres do Banco esta em Puteaux mas ja a outra fica em Nanterre, as fronteiras sao muito curtas.

Mas obrigada pela dica :)

Paty disse...

Ois!
Parabéns pelas compras!
Sabe bem esse drenante ou nem por isso?
Conta-nos tudo ok?
Bjs
Paty

Inês Moreira disse...

Olá linda! Tb quero essa promoção! Estava a pensar comprar tb um antes do fim do ano. Onde está essa promoção ?
Kisses

Kat-ita disse...

Uauuu.. ent~~ao tb vamos ter Amorinha de casa ?? Qude fixe!!
Jokitas

Mafagafinha disse...

Olá minha linda... só podes ser linda sim senhora... pelas palavras que me deixas-te!
Ainda bem que nunca reprovas-te... parabéns... poxa eu tenho de gramar mais um ano... e engolir as expectativas... doi um pouco mas pronto!
Obrigada pela tua visita!
E Olha realmente não podias ter escolhido melhor altura pa comprar o pc!!!
Beijinhos

CrisM disse...

Oláaaa,

Fialmente aqui estou para ver a tua nova residência virual.

Estado zen... muito bem!

Quanto ao comportamento alimentar não posso atirar pedras pq o meu telahado é de cristal...

Toca a voltar apar a linha e a levar-me contigo!!!!!!!!!

Beijos grandes,

Laurita Catita disse...

Olá...Olá...Olá...Bom dia!Bichinho novo é???Realmente não pode haver melhor altura para comprar um PC do que no regresso ás aulas.Fizeste muito bem!E quando te vejo no MSN á noite?Espero que em breve.Costumo andar por lá...Fica bem!Bom fim de semana light.Beijinhos catitas.