2ª feira!


Bom dia:
Et nous voilà : lundi!
Já fiz a geleia que faltava (para acabar com os marmelos).
Já arranjei as unhas que tanto esperaram.
Já gravei os cd's para o ipod que tanto queria.
Só ainda não paguei a multa...
e.... tcham ttcham....fui ver o Cats ontem no Coliseu. Ahhh de camarote. Pois é....no melhor camarote do Coliseu do Porto...por motivos hiper, mega ultra secretos, não vou revelar como consegui ....mas que soube bem...ah soube. E o musical é tão lindo

No sábado tive a festa de aniversário, e portei-me comme si, comme ça...podia ter-me portado melhor, mas festa é festa.
E no próximo sábado vem mais uma....

Ao contrário do que estava previsto, cozinhei muito...na 6ª, no sábado e no domingo....é a bela da diferença quando se passa um fim de semana em casa...mas soube-me tão bem....e com a chuvinha de ontem de manhã...hmm hmmm.

Não tenho grandes novidades por estes lados....

Beijinhos Silvestres

9 comentários:

TBR disse...

Primeiras!!!!!!!!!!
Bom dia!
Então o Cats, huh? De camarote ainda por cima, huh?
Ahhh fizeste bem, e mimaste-te tb muito, que bom.
Festas são festas e ponto!
Bjs

Laurita Catita disse...

Bom dia flor do dia!Sábado também vou ter uma festinha de aniversário porque...O MEU PIOLHITO FAZ ANINHOS!!!Boa semaninha light para ti!Bjinhos fofinhos.

My Rock disse...

Sortuda ver o cats de camarote!!!
:D

Beijinhos e bom fim de semana*

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...eu sabia q eras tu...nem precisava de ler o mail q mandas-te...eh eh eh...v actualizar o link e ja volto!

Zana disse...

Olá.
Eu já tinha visto o flime, pq a piolha há 2 anos teve um Sarau e fez na dança dela os Cats.
Festa é festa e o resto é passado.
Eu tb ando muito festiva.
É a vida!!
Beijokas e boa semana

Anónimo disse...

de camarote a ver o cats ...isso é tratamento VIP!! Mas mereces... e kuanto a festa realmente festa é festa p isso estas perdoada. jocas e boa semana

Juanita disse...

olá,
em relação a fazer a festa do meu piolho em casa, já é habito, pq somos muitos, são os putos da escolas e os amigos com os respectivos filhos...resumindo e baralhando eramos á volta de 60 pessoas!
qt a festas são a nossa desgraça...
aqui para os meus lados ontem não choveu (e ainda bem) pelo contrário...até fui fazer a minha caminhada com os meus homens!
beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...atão andas td ocupada!tás pior q eu ...eh eh eh!...toca a pagar a multa menina, sua caloteira!!!!!LOL

o cats é mt giro n é?embora só tenha visto princ e fim tb adorei o pouco q vi!

olha, os meus earth ja fizeram estragos...andei a arrumar a casa c ele e á noite doia-me tudinho...até tive uma cambria ou caimbra ou lá o q é! gd bruta hein?

bjokassss linda prima

Gio disse...

Não sei porque raio ontem não consegui ver o teu post, vim cá varias vezes durante o dia e nada.
Gostaste do CATS??? É muito giro não é? Eu também adorei, uma beijoca.