6º feira!!!!


Bom dia... E é isso : é 6ª feira!!!
O dia anunciado para:
- a)Pesagens
- b)Fim de semana

E passo então à a). Esta semana estou um bocadinho acima do target...pois eu não sou diferente de ninguém....também tenho "los dias rojos" e de modos que serve para a desculpa de ter mais 150gr que a semana passada...quer dizer 61Kg. Tendo em conta que o objectivo para fim de setembro é 59...digamos que a coisa adivinha-se, digamos díficil, digamos impossível...

O melhor é avançar para a b) de uma só vez!
Pois hoje o meu pai faz aninhos....Parabéns papá! Só vou poder estar com ele à noite, e antes ainda tenho que lhe comprar a prenda...(fica em caminho).
Amanhã será a festa...com sarrabulho e rojões à moda do Minho (ligth portanto); mais o arroz doce que não pode faltar (59 não era?), e claro está o bolo de aniversário que não pode faltar (se conseguir os 60 já era uma festa!!!).

Tendo em conta que a chuva não nos vai deixar....o domingo será para refastelar no sofá!!!

Agora os respectivos agradecimentos, e parabéns:
- Parabéns ao João para amanhã filhote da nossa Laurita;
- Boa festa para o filhote da nossa Juanita;
- as melhoras para a Gabriela filhota da CrisM;
- e obrigada a todas por partilhar as vossas experiências de "dormir com os pais". (A trevoada tinha que vir mesmo na altura certa!!!!??).

Beijinhos Silvestres

9 comentários:

Gio disse...

Pois.... o melhor é ser eu a ir ao teu encontro e não tu ao meu, ok? Ficamos combinadas assim?
Parabens ao papá... que ele ainda festeje durante muitos, mas muitos aninhos junto de vocês... e um bom fim de semana... mas cuidado com as festas senão os objectivos ficam adiados por mais uns diazitos largos....
Tenho notado muito a tua ausência.... beijinhos.

TBR disse...

Olha.. o papá só faz anos 1 vez por ano não é? E as festas do papá tb são só 1 vez por ano né?
Então olha, come lá o menú todo, (deixaste-me com água na boca... xiça hehehe) e depois compensas bem durante a semana.
Bom fim de semana!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

1.º de tudo!parabéns para o papá!!!!!

2.º de tudo. mas tu axas q eu ía a uma nutri dessas q diz q não se pode misturar cenoyra c espinafres ou coisa do tipo...nahhh...esta é uma dotora de verdade...o q ela disse é q devia sp comer carne/peixe+arroz/massa+legume...e eu só queria mm saber era se ervilha podia ser considerado legume, topas????q a gaja até me dizia para comer arroz c ervilhas c massa, acho eu...eh eh eh...na volta ela n gosta de gajas escanzeladas...q tb é coisa q eu n sou...

adiante

atão já há dorminhoquices melhor em camas separadas ou as gajas aí de casa continuam a fz acampamento nocturnos sob o mm tecto???hum????

e essas festarola sn s desculpa para ingerires num dia 307548953648743 calorias, tax a oubireeeeee?????

eh ehh ..diverte-te mt linda e essas gramitas foi mesmo do tal do sr. red
;)

Luna disse...

Linda 1º que tudo deixa lá o peso que isso deve ser concerteza da red zone... nestas alturas podemos pesar-nos mas mais vale nem nos chatearmos com isso, pq na outra semana acabamos por ver q afinal até n estamos nada mal... em 2º parabéns ao teu pai, e aproveita o dia sim para comeres um bocadinho de cada coisa, afinal n é todos os dias que tens um menu desses e certamente novo aniversário do papá é só para o ano ;) n te esqueças é dp compensares durante a semana
beijinhos e força!

Anónimo disse...

entao parabéns ao papa e como so s faz anos 1 X p ano hoje aproveita td la n festa. kuanto ao peso n proxima semana sera melhor. jocas

Laurita Catita disse...

Aí festas no Minho???Que saudades carago!!!Parabéns papá da Amora.Deixei-lhe um abracinho lá no meu cantinho.Quando quiser é só ir buscar...Fique á vontade!Quantos aos parabéns para o meu filhote,só lhos vou dar amanhã...LOL LOL LOL.Mas obrigada por te teres lembrado.Aproveita bem a festa de aninhos que só acontece uma vez por ano.Tens o resto da semana para compensares.Aproveitas quando o sr red bazar...Chispar...Der de frosques...Um óptimo fim de semana para ti.Beijinhos felizes.

Juanita disse...

Olá,
em 1º lugar parabêns ao teu Papá! vou contar te um segredo a minha mana tb faz anos hoje! ah ah
olha lá a festa do meu filhote foi no sabado passado...onde é que andas?? dahn terra chama amora! ah ah
bem aproveita bem o fds (light, claro! ah ah)
beijos e um óptimo fds

Juanita disse...

...o meu filho não é lindo....é super lindo, tem um olho azul de partir corações, cabelito castanho-claro, uma carinha laroca, um rabisque de pato donald...só falta mandar o nº do bi! ah ah dá para notar que sou uma super mãe galinha? um dia ponho aqui uma foto dele!
beijos grandes

Maria disse...

depois durante a semana recompensas os excessos que fizeste no fim de semana..
bjnho