Bye bye vida parada...


Bom Dia Alegria.
Hoje estou contente....pois a minha solidão acaba hoje!!!!
O meu amorzinho regressa a casa...
E a esta hora já deve lá estar...pois os meus papás vierem trazê-la a casa...e aproveitar a por umas coisinhas no quarto dela que eu não fui capaz!!!!

A minha cadela também vem...
A rotina acabou: Hoje é dia de fazer jantar, sopa, deixar a mesa do pequeno almoço adiantada, roupa do colégio preparada....mas principalmente: Muito e muito mimo!!!! Para as duas....

Os senhores da Netcabo também lá estarão, para ligar a net ao novo PC.


Com o ínicio do colégio, parece que realmente agora tudo acabou: o verão, as férias, as caminhadas...


Hoje pesei-me! (para variar...) e não gostei. Na 6ª conversamos sobre este assunto....

Beijinhos Silvestres.

7 comentários:

Biológica disse...

Olá Amora!
Desde já obrigada pela visita ao meu blog!
Olha desejo-te muita sorte para eliminares esses kilitos a mais. Se precisares de alguma coisa, podes contar ctg, tá?
Já agora, qual é a tua altura?

beijito da Biológica ( que tb é silvestre, mas de nome!) lol

My Rock disse...

Deixa lá a balança agora... aproveita esse ânimo e sorri!
Beijinhos pa vocês

Zana disse...

Olá.
Passamos a vida a refilar com eles mas no fundo quando não estão fazem uma solidão em casa.
Eu noto imenso quando a minha filha não está em casa.
O ATL dela já começou e passo as minhas tardes no silêncio. lol
Mas é nessas alturas que sinto que a minha gaja enche-me a casa.
Mas tem de ser, temos de voltar á rotina de escola e colégios, e com eles as refeições a horas etc.
É a vida!...
Quanto á balança, até sexta muita água corre no rio.
Vais ver que até lá pode ser que sorrias.
Bjokas

Gio disse...

Ôlhe..... pra já acabei de chegar do cabeleireiro, sinto-me linda e maravilhosa (devia estar na ovulação para me sentir assim, mas não.... estou a entrar em pleno TPM) tou loirerrima com os meus longos cabelos lavados e lisos... já estão mesmo no fundo das costas...
A proposito estou a falar disto porque? tu falas em marmelada e bolachas e eu em cabelos compridos... ok. É a TPM, só pode....

Então chegaram as meninas da casa, que felicidade imagino... uma beijoca e aproveita para descansar ai no serviço, porque em casa... acabou-se o sossego...

emlinha disse...

Olá, então a partir de hj vais ter novas companhias... é o regresso à rotina né ! Até sexta ainda vais ter uma bela surprise !!! jocas

Seni disse...

Imagino essa ansiedade para receber a filhota! querida junta-te ao clube eu tb tou nessa fase, á noite só penso em comer aiiiii, malditas hormonas!
kisses

Kat-ita disse...

Pois, eu penso o mesmo. Começam as aulas e parece que o verão acabou. Acaba-se a vida airada, as patuscadas ( e ainda bem, lol), a noites longas. As noites de esplanada. Temos de nos preparar para mais um inverno. :-)
Jokitas grandes