2ª feira 2....


Bom dia....
Hoje é dia 2 de Outubro: faz um ano que nasceu a minha cadela....portanto lá em casa acordamos a cantar os parabéns a você....foi uindoooo!!!!!
Acho que os vizinhos também deviam ter gostado...eh eh eh!!!

E é assim: na 6ª feira não atingi o objectivo...mas no sábado a balança deu-me uma prendinha...pesava 60,3Kg (foi o meu mínimo) e hoje continuo assim....vamos lá ver com vai passar a semana!!!???

Tive um fim de semana calminho...inscrevi a minha amorinha na natação, e vai dar para eu fazer hora livre enquanto ela tem aula.
Depois foi uma jornada de Centro Comerciais: fui a El Corte Inglês....ver...apenas ver....pois é tudo caríssimo...não deu pra comprar nada!!!! E passei para o Dolce Vita ....onde pude comprar o que precisava...na Zara para crianças (pois as compras eram para a minha filhota).....com o preço que me pediam por uma camisola no El Corte Inglês, comprei umas calças de ganga, 2 camisolas de lã, umas sapatilhas e um pijama!!!! Bandidos...

Ontem fiz Apple Strudell....hmmm delicious!! esqueci-me de deitar canela...mas estava optimo na mesma....descansei, li, dormi, acordei, fiz caminhada.....enfim...fiz aquilo que se faz ao fim de semana.


Beijinhos Silvestres

6 comentários:

juanita disse...

olá,
ora a minha "sobrinha" emprestada amorinha vai para a nataçinha..muito bem! ah ah
ainda bem que aproveitas te o fds!
o meu foi assim a assim!
compritas...vou no próximo fds!
beijos e boa semana

ticha disse...

eu tmb ja viz algumas compritas pa minha piolha , mas esta td pela hora da morte , vo fazendo faseando as coisas. por meses.

jokitas

Kat-ita disse...

Hummmmmmmmm...adoro Apfelstruddel, pena não saber fazer.
Linda,parabénspelo novo peso !!!
Jokitas

as magras disse...

ehhh, comprinhas pra amorinha junior?????ke bom.bem amiga tu ontem fizestes render bem os teus euros, comprastes bem mta coisa qd nooutro lado apenas dava para comprares uma unica peça.mto poupada sim senhora.
jinhos

as magras disse...

é verdade ja me esquecia ve la se nos das a receita agora iquei com agua na boca por tua culpa...va la...

Gioconda disse...

Ehhehehe so tu me fazes rir.... não cai nada mal eu entendo-te perfeitamente... alias eu volta e meia também tenho assim umas coisas dessas... costumo dizer que me apetecia estar hospitalizada para ter uns dias de calma e sossego... o pior é que quando chegam essas alturas nós sentimo-nos mal e pronto...

Mas ja estou melhoriznha... estou desejosa que amanhã passe.... beijinhos para ti.