Dia de pesagem:


Olá Blogosfera...
Hoje é aquele dia oficial de pesagem...sim oficial, pois eu sou daquelas que me peso todos os dias!!! E esta semana vi aquilo que não queria ver..., mas pronto vamos ao que interessa: 60,9Kg.
E posto isto...vamos recapitualar, o meu peso no fim de cada mês:
Março: 65,35
Abril:64
Maio:63
Junho:62
Julho:61
Agosto: 60,5
Objectivo para fim de Setembro: 59

Agora, vou mudar de assunto e falar de um alimento que tenho intriduzido na minha alimentação, e que me esqueço de mencionar: O Kefir.
O Kefir é uma espécie de fungo, que se desenvolve no leite, e que é qualquer coisa de muito bom para a saúde...o sabor, é tipo iogurte magro natural. Normalmente tomo ao pequeno almoço, mas à noite quando não me apetece jantar, ou mesmo antes de me deitar tomo. Há resultados surpreendentes, para quem toma há algum tempo.
Não se compra, e normalmente é dado entre amigos. A mim foi a minha mãe que me deu. Convido a Blogosfera a pesquisar na net...pois há muita coisa sobre isto.

E pronto...mais um fim de semana à porta...um pouco chuvoso como está anunciado, mas até acho que vai saber bem. Amanhã vou a Santiago de Compostela...com os meus pais...e de regresso passarei no El Corte Inglês de Vigo, para ver como param as modas!

Beijinhos Silvestres

8 comentários:

emlinha disse...

Olá bom dia !! Olha eu tb já tomei isso, mas sabes, acabou por me enjoar, desisti ! Mas vou procurar na net, jocas e bom fds !

Anónimo disse...

olá linda,

parabéns pelo peso tas kuase na casa 5. kuanto a tua pipoca imagino as saudades dela.To na mesma com a minha.

ja agora boa viagem e dps conta kuais as tendencias para a moda desta estaçao. jocas

Gio disse...

Olha amiga, aqui a minha colega do lado ja me deu kefir e eu achei aquilo horroroso, o sabor é quase intragavel... mas atenção!!!! Para mim... é o meu gosto pessoal... ela por exemplo adora e bebe aquilo numa boa, eu sinceramente não consegui, mas sei que faz muito bem.
O peso não está nada mau, tens vindo sempre a descer e isso é que é o mais importante, uma beijinha muito grande para ti e tem um bom fim de semana.

TBR disse...

Acho que já ouvi falar nisso, é tipo um cogumelo que se põe dentro de leite né?
Lol, ouvi falar disso no comboio, umas senhoras tavam a comentar isso e a cusca aqui ouviu lol.
Vou pesquizar tb.
Bjs e boa viagem linda!
Paty

Laurita Catita disse...

Olá...Olá...Olá...Boa tarde!Conheço o kefir muito bem.Enquanto morei na casa dos meus pais tomei muito,muito,muito kefir.É bom,eu gosto!Mas,não tenho paciência para fazer aquilo todos os dias.O meu pai toma kefir á imensos anos.Muitos mesmo...Adoro o El corte inglês em Vigo.Já lá fui tantas vezes.E também adoro Santiago de Compostela porque é lindissimo!!!Fica bem.Bom fim de semana.Diverte-te muito!Beijinhos catitas.

Seni disse...

Ola,
5 kg em 6 meses é optimo! Emagrecimento lento com alimentação equilibradada é o ideal. Bom Fds e Boas compras

Gio disse...

Não resisti a passar por aqui outra vez.... foi mesmo so para te dar uma grande beijoca e dizer que o kefir sabe a vomitado, ehehehehe há bocado resisti mas agora não.... até parece que eu sou uma doida a comer vomitado!!!!

Sarapatica disse...

Olá amora. Estas a perder um quilo por mês, isso é excelente, melhor é dificil. Kefir?? Estou sempre a aprender. Vou pesquisar sobre isso, e o que compraste no post anterior. Beijocas e BFS (não vejo sinal de chuva, até me apetecia).