Ora cá estamos....


...nós.
Hoje o dia começou mal...não comigo, mas com uma colega aqui do trabalho: ao fazer a manobra para virar para a fábrica....veio um daqueles camiões da tropa e pimba: meteu-lhe a traseira todinha dentro!!!! O pior: os carros da tropa não tem seguro...o estado paga....falta saber é quando e como!!!!

Ontem comprei umas sabrinas na Zara giríssimas pretas, e umas calças pretas...que ajudam sempre a adelgaçar a silueta....sei lá....necessidade de compras!!!!

Uma vez que estou fora de casa, e sou obrigada a frequentar restaurantes ontem foi dose dupla de "Buffet"...que é bom quando há saladas e entradas pelo meio. Mas aqui a madame espalha-se sempre nas escolhas...já pra não falar nos desserts....ai eu!

Ontem ainda fiz uma mini caminhada...mas nada de especial....nem deu pra suar a camisola.

Tenho pouco assunto...e muito trabalho....e pouca vontade!!!!


Beijos Silvestres

5 comentários:

Gio disse...

Ola lindona... primeiras.....
Acho que a falta de vontade é giral.... e falta de assunto também.

Olha eu apetecia-me tanto comprar umas coisinhas mas este mês não pode ser nada, vão 400 euros para seguros, fiquei "desgraçada" da minha vida...

Gio disse...

Ah é verdade eu adoro buffets.... São aquelas refeições onde ha imensas saladas e vegetais e legumes para acompanhar mas que eu acabo sempre por escolher feijão preto, batata frita e arroz branco, pois... eu sei....

Anónimo disse...

eu hoje comprei uns jeans p mim e tmb vo comprar umas pecinhas pa minha piolha. adoro compras. isso da tua colega é k foi xato. jocas

Juanita disse...

...fo...ah ah sua manganona! és danadinha! isto é para contar os passos que dás, quanto km andas e as calorias que gastaste! que lindo! ah ah
ai tb tou a precisar de fazer umas comprinhas!
qt á paparoca vamos lá a tomar mais atenção...senão leva tau-tau!
mais uma cenoura dançante...que giro!
beijos

Mónica Lice disse...

Muito bem! Umas sabrinas, para ficares toda fashion!:)

Beijinhos.