2ª feira 2....


Bom dia....
Hoje é dia 2 de Outubro: faz um ano que nasceu a minha cadela....portanto lá em casa acordamos a cantar os parabéns a você....foi uindoooo!!!!!
Acho que os vizinhos também deviam ter gostado...eh eh eh!!!

E é assim: na 6ª feira não atingi o objectivo...mas no sábado a balança deu-me uma prendinha...pesava 60,3Kg (foi o meu mínimo) e hoje continuo assim....vamos lá ver com vai passar a semana!!!???

Tive um fim de semana calminho...inscrevi a minha amorinha na natação, e vai dar para eu fazer hora livre enquanto ela tem aula.
Depois foi uma jornada de Centro Comerciais: fui a El Corte Inglês....ver...apenas ver....pois é tudo caríssimo...não deu pra comprar nada!!!! E passei para o Dolce Vita ....onde pude comprar o que precisava...na Zara para crianças (pois as compras eram para a minha filhota).....com o preço que me pediam por uma camisola no El Corte Inglês, comprei umas calças de ganga, 2 camisolas de lã, umas sapatilhas e um pijama!!!! Bandidos...

Ontem fiz Apple Strudell....hmmm delicious!! esqueci-me de deitar canela...mas estava optimo na mesma....descansei, li, dormi, acordei, fiz caminhada.....enfim...fiz aquilo que se faz ao fim de semana.


Beijinhos Silvestres

4 comentários:

Juanita disse...

olá,
ora a minha "sobrinha" emprestada amorinha vai para a nataçinha..muito bem! ah ah
ainda bem que aproveitas te o fds!
o meu foi assim a assim!
compritas...vou no próximo fds!
beijos e boa semana

Anónimo disse...

eu tmb ja viz algumas compritas pa minha piolha , mas esta td pela hora da morte , vo fazendo faseando as coisas. por meses.

jokitas

Kat-ita disse...

Hummmmmmmmm...adoro Apfelstruddel, pena não saber fazer.
Linda,parabénspelo novo peso !!!
Jokitas

Gio disse...

Ehhehehe so tu me fazes rir.... não cai nada mal eu entendo-te perfeitamente... alias eu volta e meia também tenho assim umas coisas dessas... costumo dizer que me apetecia estar hospitalizada para ter uns dias de calma e sossego... o pior é que quando chegam essas alturas nós sentimo-nos mal e pronto...

Mas ja estou melhoriznha... estou desejosa que amanhã passe.... beijinhos para ti.