Estrelinhas guias....

Bom dia a todos:

- Uma boa estrelinha para a minha prima Té que hoje faz aninhos;
- Uma boa estrelinha para a nossa Gio que está doentinha, e para o seu marido que vai ser operado;
- Uma boa estrelinha para todas as meninas que andam por baixo, por stress, por a balança estar com tonturas.....
- Uma boa estrelinha para a minha amiga Isabel que vai para o Mexico 3ª feira....
- Uma boa estrelinha para a minha amorinha que tem teste sobre Estudo do Meio (matéria do ano passado!!!!)


Agora as estrelinhas que nos deixam assim ...com uma cara de cão que viu o dono com um lenço vermelho com bolinhas brancas na cabeça :
- O jantar da Isabel ontem à noite, tinha que acabar com uma deliciosa tarte merengada de limão....que eu comi.
- A avaliação de desempenho que tive hoje de manhã....que fiquei supê feliz com aquilo que o meu chefe pensa a meu respeito e sobre as minhas capacidades...e que fico com uma cara de pamonha não tendo a coragem de perguntar sobre o aumento!!!....e tal....! Palerma.
- a derrota do meu querido Porto ontem em Braga....! Palhaços.


Beijinhos Silvestes

6 comentários:

Kat-ita disse...

Lindinha, então muitas estrelinhas para ti também. Tu mereces muitas :-))
Jokitas

Laurita Catita disse...

Aí também somos do Porto carago!!!Amiga não se pode ganhar sempre...Mas ainda vamos na frente!Olha rimou...LOL LOL LOL.Um oceano de estrelinhas para ti porque tu mereces e porque eu quero!Fica bem!Bjokitas larokitas.BIBÓ PORTO CARAGO!!!

Mafagafinha disse...

Muitas estrelinha para guiar o teu caminho :D
Beijinhos grandes

juanita disse...

olá,
então tb há uma estrelinha para ti!!
qt ao porto...não me vou prenunciar!!
ai tu gostas de cortar???.Sua malandra! ah ah
beijos

a lice disse...

Ai uma "deliciosa tarte merengada de limão" ia mesmo bem agora!:)

Beijinhos.

emlinha disse...

Um mar cheio de estrelinhas linda !!!!!!!!!!!!! BJOS