Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, sei que deves andar muito atarefado com a tua vida, mas antes que os correios, antenas e chaminés entupam aqui vai a minha cartinha....singela!
A ordem é indiferente....mesmo se não conseguires todos a 100%, não deixes de olhar por mim, nem que seja a 60%!
  • Falta um mês pra eu entrar na estatística do IEFP....vá lá...faz com que os senhores das entrevistas de emprego que ainda me faltam dar resposta, se decidam, e me respondam qualquer coisa! O Não é garantido, mas a ausência de resposta deixa-me muita tensa! O sim era Ouro sobre azul!
  • O meu Amorito anda na mesma vida que eu...mandar CV's, ir a entrevistas....se para um é dose, para dois é demais!
  • Claro que com o 1º e 2º pedido, a Amorinha sofre imenso: Traz paz no coraçãozinho dela, para que ela se concentre nos estudos e atinja boas notas, para lhe trazer o ânimo e alegria que ela mais que ninguém merece. Obrigada por ainda não ter sido atingida por nehuma gripe!
  • Que a ressonância do meu pai (prevista para Dezembro) confirme que o fdp do tumor desapareça de vez e as sessões de químioterapia acabem de uma vez. A este pedido, junto que a sala do Hospital de S.João se torne menos densa, pois cada vez há mais pessoas que lá passam e me deixam com o coração apertadinho!
  • Que o Alzeimeir da minha sogra, estabilise....que as forças do meu sogro se aguentem para suportar esta doença tão dificil de aguentar ( com o filho, nora e neta a distância)
  • Para os meus irmãos e sobrinhos: Alegria, paz e saúde)e emprego para a minha cunhada).
  • Que eu não volte a engordar (mantenho o peso que objectivei e quero manter-lo)
  • Que a minha Luna....não entre em depressão quando eu voltar a arranjar emprego, pois estar com ela tantos dias em casa....acho que está a ficar muito mimada!
  • Que tenha força para agarragar a minha pós Gradução, pois a coisa está dificil: 20 anos sem estudar à séria....não está a ser fácil.
  • Que o casamento que ainda não saiu até agora (por razões da minha cirurgia, falta de emprego)...venha de uma vez! E desta vez que seja eterno!
  • Que o FCP ganhe o que tenha para ganhar!
Vá lá Pai Natal....se eu ainda acredito em ti, faz alguma coisa por mim...tendo em conta que me tenho portado bem...se fores bem a ver!

Beijinhos Silvetres

5 comentários:

Me disse...

Estou aqui a torcer para que o Pai Natal leia o teu pedido:)

Bisouxxx

Anónimo disse...

Acho que o PAI Natal vai trazer quase tudo que lhe pediste ,quanto a depressao da luna isso e mais complicado ... .ANO NOVO .vida nova, força ...bjs

Montana disse...

Espero que o Pai Natal/Menino Jesus
atenda o teu pedido.
Um beijinho

Anónimo disse...

Ainda acreditas no Pai Natal? :o)

Não me leves a mal, mas, esse gaijo barbudo tem umas contas a ajustar aqui por estes lados (e muitos que conheço) por não ligar a mínima bola ás cartas que recebe.

Tenho uma pressão de ar na chaminé, para a eventualidade de ele aparecer. É que leva logo uma chumbada no traseiro.

Há muito que me virei para o "Menino Jesus". Afinal, era a Ele a quem eu escrevia as minhas cartas (e continuo a escrever).
Este ano, já fiz o rascunho...e como peço sempre pouquinho, fico sempre com saldo a meu favor :):). Por isso, tomo a liberdade de fazer referência (em termos bloguistas, colocar um "link") a esta tua carta, para ele dar uma ajuda.

Valeu?

Beijinhos


Tudo de bom;)

Rosa Carneiro Pais disse...

Oh Amora, achas que é muito?! Estás a pedir o que te é devido! E tudo há-de passar bem! E claro sempre a manter a linha!

Beijinhos