Saber estar....é uma virtude!

Bom dia:
Ele há coisas fantásticas, não há?
Pois faz agora 2 meses em que eu anunciava ao mundo que a empresa onde desempenhava funções, acabava de ser vendida e que estaria no desemprego a brevemente. (Brevemente esse a partir de 23 de Dezembro).
Toca a enviar CV's para tudo que é site, enviar candidaturas espontâneas,.....e claro mandar a mensagem aos amigos, para estes com a rede de contactos mandarem também....and so on!
Até aqui nada de especial.
Quando há anúncios no jornal, com o perfil de moi même...respondo logo!
Passado 2 dias, recebo algumas chamadas dos ditos amigos que me perguntam: Viste o Expresso? visto o JN?.....sim, vi e respondi, claro!-respondo.
Eis quando ouço: Ah eu também! Vou ver o que estão a oferecer!
....
Fosgasse!!!!
se eu podia viver sem estes "amigos"? Claro que sim, mas não era a mesma coisa!!!!
Beijinhos Silvestres

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens que pensar assim...os jornais sao publicos ...estamos muitos na mesma situaçao...tens que ser optimista, muita força

Anónimo disse...

Os amigos são mesmo assim...estão sempre presentes.

Digo eu;)