Pura coincidência....ou talvez não?


Boa noite:
Hoje foi um dia lindo....choveu sem parar, e eu com 2 entrevistas: ambas as 2º vez!
A 1ª era em Vagos Às 10.30h....saída da Maia Às 8.30h ....uma hora depois tinha percorrido 8km! Começa bem, penso eu....telefono a avisar...e tal, não há problema.
às 11.00h lá estou eu....com ar de que não estou nada nervosa! Ah e tal...vamos a isto! Esta era aquela que eu não queria ir por pensar que era longe (isto há um mês atrás!!!). Aguardo Final decision!

A 2º era à tarde, às 14.00h no Porto num consultora.....(escusado será dizer que nem almocei)....e voilà 3 horas de testes psicotécnicos....ah e tal...e como a Olga vê a Olga....e que hobiies....e que gosta de ler.....e pratica desporto....e raisteparta! Para me dizer que fiquei apurada para esta 2ª fase entre muitos, e tal, mas agora quem decide é o cliente...isto é fim do processo pela parte que nos compete....

Pois, então muito obrigada!
Estou à espera, sentada.....com aquele ar de estúpida.....enquanto alguém decide o que fazer com o meu futuro!
Beijinhos Silvestres

3 comentários:

M. disse...

tudo há de se resolver ^^

Me disse...

Vais ver que quando as respostas positivas começarem a aparecer, vai ser em catadupa ;)

Montana disse...

Espero que a resposta seja positiva. Mas como não tens estado
parada alguma coisa de certeza vai
aparecer. Pensamento positivo.