Fim de semana recheado

Bom dia:
"Doçuras ou travessuras?"_ Foi assim que a minha Bruxinha se soltou, na 6ª feira à noite! Para uma menina tão tímida que a minha Amorinha sempre foi, lá foi ela a voar na sua vassourinha porta à porta lá no prédio, e conquistou todas as portas disponíveis!!! Uma verdadeira noite de Halloween.

E o lucro? Pois vem a seguir: Bombons, chupas, bolachas, Ferreros (hmmm hmm) e até para os menos preparados uma notita de 5€. Aqui vai uma foto da divisão de bens:

E logo a seguir...rumo a Viana, com um frio de rachar, lá cheguei a casa dos meus pais que me esperavam com uma lareira bem acesa....hmmm hmm!!

Sábado, lá me estreei nos bolinhos de canela, e brooinhas de cacau. As receitas são da responsabilidade do "Cantinho da Nanda". E desde já digo, que são uma delícia.

Mais um Pão de Ló, mais uns croissants, mais umas castanhas, ...
no coments...





E o cinema, ficou adiado para o próximo fim de semana, pois não chegou o tempo, claro está! Ainda fomos viemos pelo NorteShopping, onde a FNAC expunha o CD do HSM3, ao qual não escapamos. Mas tcham tcham....comprei um livro de Receitas "Doces, Compotas e Geleias"....até me babei ao chegar a casa com aquilo que tenho que experimentar!!!
(Pior de tudo, foi a 3ª derrota do FCP, mas isso não é para aqui chamado!!!!!)

Beijinhos Silvestres

5 comentários:

Unknown disse...

Olá

ai q medoooo da rua bruxa lindaaaaaa...

foi um fds e "pêras"... mas em familia, né... mesmo como eu gostaria de ter um... mas eles estão tãoooooo longe... mais dias virão :D

bjinhos karinhosos a enfrentar mais uma segunda
karoxinha

Cristina disse...

Voltaste! Que bom, já tinha saudades tuas :)

A tua garota esteve mesmo uma verdadeira bruxinha, que gira!

:)))

beijinhus

Seni disse...

Que bruxinha linda!! :-)
Pois, por cá nem preciso de Santos e Festas para comer doces, é sempre a abrir.... aiiii.
kisses

Gio disse...

Pois... sobre o FCP agradeço que te esqueças mesmo... eu ando danada com eles.

A tua menina está a crescer... mesmo maquilhada dá para notar diferença nela para mais crescida, e está bonita a miuda.... também tem a quem sair né ?????

Nanda disse...

Mas que bruxinha mais bonita!!!!
Bem e tantas guloseimas... Não sobrou nadinha?! Nem uma bolachnha não?...
Beijinhos
Nanda