Noite das Bruxas

Bom dia:

Ontem lá fomos nós comprar os "enfeites" para a Noite das Bruxas: um chapéu e uma vassoura (a peruca já havia desde Domingo. Quem não gostou nada desta brincadeira foi a minha Luna, pois sempre que eu colocava o chapéu, e cadela ladrava como uma desalmada, quase que me mordia!!!!
A animação já contagiou a prima, que se junta a nós (que é como quem diz!!! Junta-se à Amorinha e aos nosso vizinhos crianças) logo à noite para bater às portas do nosso prédio....

E como, estava a precisar de um docinho à sobremesa, eis que experimentei o Apple strudel, que tinha no congelador (marca Pingo Doce) e coloquei no forno como indicava nas instruções....humm que cheirinho!!! E com uma bolinha de gelado de Baunilha??? (De gritos...): Aqui vai a 1ª fatia (pois tive que me despachar com as fotos, senão já não chegava pra mim.....)

.....Afinal, conseguimos adiar o cinemas, pois vamos a "Santos" para Viana e só regressamos Domingo. Bom fim de semana.


Beijinhos Silvestres

3 comentários:

Juanita disse...

ai agora já ia uma fatiazinha quentinha!! (o gelado dispenso, que frio já tenho o suficiente nos pes eh eh)

qt a noite de bruxas...espero estar bem enroladinha no cobertor e quem sabe acender a lareira, acompanhar com um chazinho quente e uma fatia de strudel...

beijos grandes e um optimo fds!

Unknown disse...

olá

ai que vontadinha de me "atracar" na tua sobremesa hihihihii

um otimo fds... e boa viagem de "santos"...

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... Xaninho "assanha-se" todo a cães... tem a mania que é o maior... humpfff

Seni disse...

Olá :-)
Não sabia que tb tu tinhas voltado, é bom ler-vos de novo.
Bem vinda!!!
Eu quem sou ?
Sou do tempo da blogsfera light. Hoje o meu cantinho nada tem de light :-) espreita-o ....
kisses