Nova semana!!!

Bom dia:
Puxa, passou uma semana e não tive tempo de vir aqui publicar uma linha!!! Ainda tentei, tenho um rascunho de um post, mas como é um bocadinho extenso, deixei-o de lado para quando estiver mais inspirada....
A semana passada passou a correr...e o facto de ter estado sempre ocupada com o trabalhuco, não deu para andar por aqui!

Hoje estou fanhosa, e falo pelo dariz....passei o fim de semana tudinho em Viana, e se antes ia para o miminho dos papás, agora é a mim que toca a dar miminhos aos papás.
Entre lareiras e fogão a lenha na cozinha (que é um amor), as saídas para o frio, acabaram numa valente constipação, que me obriga a tomar leitinho com mel e maquilhada à Rudolfo!

Tenho pena de não ter tirado fotografias, mas a minha mãe fez uma bela horta de batatas no sábado. Ver cultivar a terra é uma coisa que me faz muito bem...e a minha Amorinha assistiu a tudo com muito atenção, acabando por dizer: "Parece fácil!". Pior de tudo foi a Luna, animadíssima a saltar em cima da terra cultivada!!! Toca a vedar com rede, para a madame, não estragar o que tanto trabalho deu!

....Beijinhos Silvestres.

2 comentários:

Juanita disse...

a falar pelo "dariz" andei eu na semana passada!! fruto da época!!
fds a dar e receber miminhos dos papás...boa!!

eu tb gosto muito de ver a terra tratada e cultivada...e é tão bom podermos comer aquilo que é tratado com as nossas mãos!!
eu tenho a sorte de ter um sogro dado á agricultura!! eh eh eh couves, alfaces e nabiças não falta lá e, casa!!

beijocas carregadas de paracetamol eh eh

p.s.- fico é espera desse post onde contas tudinho!!! eh eh eh

Unknown disse...

espero que estejas melhor...

Ratão diz que mexer na terra alivia o stress... que é uma terapia... mas el so o faz quando lhe apetece deve ser por isso q lhe chama terapia :D

quanto a luna... pois... tadinha ela só quer ajudar

bjinhos karinhosos
karoxinha