Bom dia...

Hoje escolhi este bonequinho com neve, porque a minha vontade de ir à neve é muita...mas a neve é pouca. Portanto o mais certo é adiar este meu sonho branco!!!!!!

Ontem não estive a trabalhar, pois fui a Lisboa a um funeral de uma tia minha. Nem é preciso descrever o quão triste foi o meu dia...

Para melhorar a situação, a coisa por aqui no trabalho está a arder....e não há mãos a medir.
Mas logo à noite, é noite de Reis...e como tal, ao fim de alguns anos de interrupção...vou novamente festejar os Reis....com bacalhau, pencas, bolo rei...coisas dessas....que não deveriam engordar. ...haja saúde.
Ahhh....uma boa notícia: o preço do gasóleo desceu!!! Não sei por quanto tempo....mas baixou e prontos. A minha factura da EDP também chegou....e a minha conta mensal também baixou!!!!
E voilà...não me pesei...mas devo andar linda!!!

Beijinhos Silvestres

8 comentários:

Luna disse...

Linda os meus pesames para a tua tia, espero que hj já estejas melhorzinha.
Qto ao trabalho, aqui tb tem andado uma loucura mas com o fecho do ano é normal!
E qto aos reis, n é só amanhã, dia 6 :P andas a antecipar a noite, né? Mas fazes bem, aproveita-a da melhor forma!
E qto ao Gasóleo, acredita q aumentará ainda... deixa eles colocarem a tx de imposto do Governo e vais ver!!!
Beijinhos

Juanita disse...

olá
os meus sentimentos pela perda da tua tia.
bem eu tb queria ir a neve com o meu filhote mas este ano ainda não há neve por isso tenho adiado...

qual comemorar dia dos reis qual quê!! não vou entrar em mais maluqueiras gastronomicas...desde 3ª que ando no bom caminho...mas pesar-me só para a semana que vem na 6ª!!

qt ao gásoleo não há bela sem senão...mais cedo ou mais tarde aumneta! eh eh

beijocas e um óptimo fds

cloinca disse...

Olá linda!
Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas que deixaste no meu cantinho.
Deste lado as coisas estão um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
Beijocas rechounchudas para ti... e tem um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
Cláudia

Bolinha de Neve disse...

A perda de alguem é sempre triste.
Quanto aos reis, não me atrevi a tocar no bolo, já chegou o natal e o fim de ano,(isto está lindo, está!!!).
Para mim boa noticia era a baixa da gasolina...
Beijokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha querida...olha, os meus sentimentos pla tua tia...espero q estejas a ultrapassar bem a situação...
pelo menos já te animas-te c os reis e c as azevias da minha ma~e (sim, as q estão no cantinho da juanita :)

beijossss grandes c carinhosimmm o bolo brigadeiro estava um must!)

Juanita disse...

olá,

se morasses mais pertinho podes acreditar que te visitaria...mas quem sabe um dia não venhas para estes lados e de um cafezito não te escapas!!
por acaso tenho uma certa curiosidade em conhecer-te...vá se lá saber porquê! eh eh

qd nos virmos peço á mãe da Frambo para te fazer umas azevias! eh eh

beijocas grandessssssssssssss

Fay van Gelder disse...

Lamento imenso pela tua tia, os meus pesames.
Kiss

Zana disse...

hihi.
Aos menos que as noticias das contas sejam positivas e ao menos que alguma coise baixe. lol
Sinto muito a perda da tua tia.
E boa sorte para a pesagem que ...nao há de ser nada!
Beijinhos