38

Bom dia:
Pois é ....é hoje...o meu aniversário!!!!

Que lindo...este 8 faz-me lembrar tantas coisas: 8 anos que a minha amorinha tem; 18 a idade que comecei a namorar; 28 a idade com que casei; 58 o meu peso objectivo; 98 o ano que nasceu a minha amorinha....e agora 38??!!! que mais posso eu esperar....
Pois é....e estou a trabalhar...no meu dia de anos? Sim estou.
E estou feliz?...sim estou...não fosse a dor de costas que me persegue...e agora ainda por cima o meu lipoma a dar de si!!!! Está a crescer e desta acho que vou mesmo à faca!!!! Aguardo consulta em cirurgia....

Voilà....Regressei na 5ª de França, fiz uma viagem horrível, tive uma chegada fraca...uma 6ª feira cheia de trabalho....um sábado que fui cortar o cabelo....e um domingo que levei a minha amorinha ao Portugal dos Pequenitos e cheguei lá e ...pumba fechado todo o mês de janeiro!!!!
Ele há coisas fantásticas não há?

Beijinhos Silvestres

11 comentários:

Seni disse...

Parabéns!!!
Que tenhas muitos mais 8's com significado na tua vida.
Tem um feliz dia.
kisses

Gio disse...

Pois eu acabei agora mesmo de iniciar as visitas aos blogs porque primeiro tive que por o trabalho em dia depois desta ausência forçada... e antes de começar a comentar enviei.te o mail a dar os parabens... aqui fica de novo os meus votos de maiores felicidades e que esse "8" te continue a dar sorte... se tiveres que ser operada vê lá se a data calha também com um oito...

Verita disse...

Ouvi dizer que alguem fazia aniversário :))) Bati na porta certa né? Então cá vai:

PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITASSSSS FELICIDADESSSSS, MUITOS ANOSSSS DE VIDAAAAA!!!
PARABENS AMORINHA :))

UM dia muito feliz querida!

Jokas em Festa ;)

Zana disse...

Entao fazes anos e nao dizias nada aki á gente?
Assim nao tivémos tempo pa comprar o bolo pa.
Nao habia nexexidade!!
Mas olha, desejo-te um dia muito feliz, e que este ano seja o ano das tuas conquistas.
Que este 8 te guarde muitas recordações boas.
Beijinhos

Juanita disse...

olá olá

em 1º lugar muitosssssssssssssss
parabênsssssssssssssssssssssss!!
espero que esse oito continue a dar-te muita sorte!!

bem vou mesmo aproveitar os € que poupei para para uma prendinha!!!

bem espero que tenhas um resto de dia fantástico e que te divirtas.....essa dor de costas manda-a dar uma curva!!

beijocas e boa semana

Shakty disse...

Oiiiisssssssssssss...Parabéns!!!! Tudo de bom para este dia especial (de preferência, para todos os outros tb) Bjs

Katty disse...

Parabens amiga que contes muitos e que tenhas muitos 8 pela vida fora,beijokas

colher-de-pau disse...

Parabéns!

Estou a ver que desde que chegaste não tesn parado! Atarefada como sempre!
Eque pena não teres conseguido levar a amorinha ao Portugla dos pequenitos!!! Aquilo é tão giro!!!
Fica para a próxima! Quando chegar a primavera!
Beijinhos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida AMORA, parabens para ti neste teu aniversario! desculpa tenho andado meio a leste! mas tb quero dizer que foste a minha visita n°26 000 :) hehehehe
Beijos enormes para ti.

PS: o 8 tb é mt mt importante para mim :)

Luna disse...

Linda já te tinha dado os parabéns no post anterior... por isso neste venho apenas desejar-te as melhores dessas dores nas coisas :) olha e com tantos oitos na tua vida este ano q se avizinha só pode ser muuuuuuuuuito bom ;)
Beijinhos

Luna disse...

coisas, queria dizer costas!