Bom Ano


Bom dia:
Não vou ser muito original neste post, mas vou-me basear numa mensagem sms que recebi e achei o máximo. Vamos lá:
- Feliz dia de Ano Novo (já passou); um optimo Carnaval e Boa Páscoa. Um Feliz 25 de Abril, 1º de Maio e 10 de Junho. Feliz dia do pai e da mãe. Um óptimo St. António e S. João. Excelentes Férias. Bom Natal 2007.
Deste modo a coisa fica já arrumada para o ano todo...!!!

De resto, estive de férias em casa dos meus pais em Carreço, fiz as caminhadas matinais, comi bem e descansei o suficiente. Namorei com o meu mais que tudo. Planificamos férias na neve já este mês com a nossa amorinha (Caso haja neve...!!!!) para o norte de Espanha. Fui aos saldos vda Lanidor e comprei coisinhas a 50%. Fui à consulta da vista com a minha amorinha e regresso lá novamente para a semana para "exercícios". Fui à Feira à Viana. Levei o carro à revisão. Estive com a prima que está em Macau; com a Isabel que está no México; com o Pedro& Martina que estão em França, e com a minha querida amiga Ana Margarida que agora está em Muniche. Fui à depilação e fiz endermologia. Joguei Plyastation eye toy play sports. Revi amigos e conhecidos. Recebi prendas de Natal. Comprei 2 bilhetes para ver o Chelsea -FCP.
Voltei para a Maia ontem. Hoje estou a trabalhar desde as 8.00h. O vidro do meu PC está partido e tenho uma mancha no écran valente que o que escrevo vejo aos estilhaços. A minha amorinha chega logo ao fim da tarde pois o colégio começa amanhã.

beijinhos Silvestres

12 comentários:

Juanita disse...

olá olá,

ao ler o teu post...quase pareçia que tava a ler o meu! ah ah
embora as noticias não sejam iguais!!

ainda bem que aproveitas-te bem as férias!! o meu juanito tb volta amanhã ao colégio (mas já tá com saudades)! ainda bem que gostas-te do colar...é o meu mais precioso bem!!

tb voltei ao trabalh hoje...mas só uma horita depois de ti!!

beijocas grandes

Luna disse...

Linda fico feliz q tenhas aproveitado mto bem as férias :) eu descandei bastante, mas achei q passaram mto rápido.
Beijinhos

Seni disse...

Bom ano para ti!
Começar o ano com o vidro estaliçado espero que dê sorte!
kisses

Katty disse...

Amiga pelo que li foi tudo bom ,fico feliz e agora ao trabalho ,para o ano á mais,beijocas

Zana disse...

Olá.
Espero que comeces o ano em força!
Titando o monitor do pc né?
Olha ano novo pc novo que tal?
Bom ano para ti.
Beijinhos

emlinha disse...

Bom ano para ti!
Bjinhos

Gioconda disse...

Ai amiga disso tudo so fiquei com uma inveja do tamanho do mundo dos bilhetes para ver o Chelsea x FCP, eu tambem gostava tanto....
Então um bom ano para ti e um Carnaval cheio de Pascoas.....

Verita disse...

Bom Anoooooooo :))

Bem, tou cançada de ler-te mulher, isso lá foram férias??? Então e a parte do dormir e ler e ver TV, lollll :))
Ai Jesus, tens energia pra dar e vender e isso é optimo :)
Adorei a parte da viagem a neve... namoro, hummm que bom que vai ser :))

Jokas aqui em 2007 ;)

Fay van Gelder disse...

Olá, Olá
Bom resumindo muda o vidro quebrado p/ começares bemo ano .
Tudo de Bom

colher-de-pau disse...

Bom ano para ti também!
A mim quem me dera ter tido férias ...mas não tive só mesmo muito trabalho e ontem meti 1 dia de férias, para ver se recuperava qq coisita!!!
Bom ano de 2007!

Laurita Catita disse...

Beijinhos...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...è só passear,passear, passear!
mazelas no pc?! tadito do pc...assim num csgs ver od frutos silvestres pahhhhhhhh!

Linda ja te desejei td de bom para 2007...mas n desejei para a pascoa, carnaval e ect e tal...gd falha né???n se admite á familia!!!

Olha lá...o eye toy de depostos é gitro...estou mortinha por fz essa aquisição!

beijos extra largeeeeee