eu não faço ponte...

...não é que não me apetecesse...mas não tenho dias pra gozar...agora só no Natal.

Ontem estive a rascunhar a minha década...mas não sei se tenho coragem de publicar...sei lá, não é nada de especial...sei lá...vou passar o feriado a mediatar.

Amanhã devo ir ao cinema com a minha amorinha ver se consigo apanhar "Balburdia na Quinta"...como é estreia, e como milhares de portugueses devem pensar como eu, tou mesmo a ver o que me reserva!!!!!
E mais uma vez vou ter que fazer umas comprinhas...pois como a minha cadela fez um aninho a minha filhota quer que eu lhe compre uma prenda!!!! E claro quem sou eu? o banco certo!!!! Acho que a escolha está numa alcofa para a mademoiselle dormir ...ou quiça roer e estragar como fez à que tinha.....

Liliana Doroteia : não sei que fizeste ao teu blog...mas não está acessível ....!!


Beijinhos Silvestres

12 comentários:

Luna disse...

Linda acho q fazes lindamente em ir ao cinema ver o filmezito... vi a apresentação e deve ser bem fixe! ;)
Olha eu tb fiz a retrospectiva desde 2006 e acho q fazes bem em publicas... achei engraçado ver como tanta coisa mudou na minha vida...
E, amanhã tou de partida, sabes para onde para Viana! heeheh ultimo fim de semana grande deste ano, tenho mesmo q aproveitar!
Beijinhos e força! bom feriadinho!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda prima...antes de mais bigada pela força....bigada por estares sp em cima...bigada mesmo por seres um frutinho tão amigo!

Corte inglés - eu estagiei sp em frente ao el corte inglés e comprei montes de coisas lá...n sei se aí acontece o mm, mas nos saldos há sp promoções mt fixes e tb há uma secção enorme (3 andares) q está sp em promoção...claro q a maior parte das coisas é cara, mas tb a maior parte das coisa é de marca...n queres comprar uma camisola boss por 10 € né?...mas olha q até fatos a 50 € já lá comprei, biste?biste?

Qt ás festarolas e jantares e despedidas...gds desculpassss...ehhhhhh...

Objectivo...ó mulheriii...isso são só n.ºs pah, se n atinjes hj atinges amanhão...ora ora...ou andas a fz uma corrida?! hummm

ponte...pelos vistos tb n vou ter ponte...que pena...até pq ja tinhamos pre reservado uma casinha de turismo rural e estavamos mt entusiamados...ainda p cima mts de gente vai meter ferias na sexta...nem sei o q venho cá fz...bahhhhh...se for lá para cima, v para os lados de mirandela, axo q n é bem para os teus lados...mas como já disse, pelos vistos n há ponte!

olha, bom feriado e bom cineminha...e boas comprinhas q é o q temos de melhor na vida lolllll!

bjokass

Anónimo disse...

um bom feriado e boas compras com a tua princesa.

jocas

Kat-ita disse...

Linda, então bom cinema!!! Eu amanhã vou mesmo ficar por casa, acho que estou a precisar, hehe
Parabéns a tua cadelita!! Eles tb merecem :-)
Jkitas

Laurita Catita disse...

Good morning Amora linda!Também pensei em ir até ao cinema amanhã mas já desisti da ideia...Ou talvez mude até lá.Quem sabe!Eu sou assim,imprevisivel...O que vale é que o "chavalito" já se habituou...Esse filme deve ser altamente!Boas compritas com a M.Fika bem!Boa Quarta feira para ti.Beijinhos fofinhos.

anamoris disse...

Eu vou para o Alentejo meti um dia de férias, vou com os meus filhotes e o meu Maridão. Diverte-te com a tua Amorita.
Beijos

Zana disse...

Olá.
Eu tb gosto de um cineminha mas a minha piolha nao consegue estar mais de 5 minutos sentada, calada e sem se mexer, por isso até ela começar a gostra de cinema, nada feito!
E parabéns ao caozinho!
Bjinhos

Juanita disse...

olá,
tal como tu não sei se posto a cena da ultima decada! mas até deve ser engraçado!!
Aproveita o cinema com a minha amorinha preferida! ela vai adorar de certeza! o meu dia tb já tá planeado...demanhã caminhada, á tarde o "super filho" tem treino de futebol!

beijos e aproveita bem o feriado

Mónica Lice disse...

Bom cinema e um excelente feriado!:)

Beijinhos.

Gio disse...

Olha, coragem é coisa que tu tens de sobra, já vi portanto força... e achas que eu não precisei também de coragem para publicar a minha? Mas da-se o click no publish e pronto ja la mora....

Vais ao meu blog, procuras nos links "likas" e vais ter ao blog da Liliana que mudou.
Uma beijoca para ti.

Maria disse...

pois...também não sei o que aconteceu com o blog da liliana..
bjo

bom cinema amanha.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado