Ó ai ó linda...

Bom dia:
Ora cá estamos nós tão bem dispostinhas….o facto de dormir mais uma horinha deixa-me muito mais relaxada…ou então é do bom tempo que S.Pedro nos está a presentear…quiçá!

Uma vez que o Euromilhões não quis nada comigo…as minhas compras foram literalmente pró boneco.
É que além deste prémio estava a contar com outro (avaliação de desempenho) …e este também foi chutado pra canto…ficará adiado para Novembro!!!

Então para me alegrar, fui à Máximo Dutti e pimba: comprei calças!!! Adorei…não só as calças, mas o facto de me servirem au point…sem mexer na altura, nem largura...niente! Um mimo.

No sábado lá fui à piscina de manhã…e que bem me fez, pois andava a ficar stressada, ansiosa…e assim..aquele mau estar que nos afecta os nervos, e tudo nos aborrece. À tarde a amorinha estreou-se no coro…ai que linda!!!! E depois lá fui à missa assistir à cantoria….ou seja, os meus sábados prometem: cor às 2,30h, catequese às 3,30h e missa às 4,30h….belíssimo!!!! A noite acabou com um jantar de pré Halloween pois tive em casa mais 2 piolhos amiguinhos com a mãe…o que deu bem para aliviar o stress da semana.

Ontem, depois de ter que ver na televisão que horas eram à certa…lá fomos nós pra Leça andar de patins, andar a pé….apanhar muito sol….e relaxar! Muito bom: aproveitamos para reencontrar amigos, que também tem filhos…que acabou tudo a jogar à bola e a suar em bica. Como estava mesmo muito calor a tarde serviu para descansar e ver TV….fazer deveres, fazer a sopa,…

Hoje estou novamente em Leiria….e com o “Regresso dos Heróis” dos nossos colegas que estiveram ausentes em França e em Marrocos…nada como chocolates para papar logo de manhã. Não há quem resista…ele caixa de frutos do mar, ele é lata de chocolates suíços, ele é…..ai eu!!!! Ai balança….ai ricas calças que me estavam também no sábado!!!!



Beijinhos Silvestres

7 comentários:

Seni disse...

hehehe.. ng nos ajuda pá a perder peso. Eu tb ando assim é só somar.... calorias

@n@ disse...

ola linda essas calçax ficam te a matar...lol.. ke rico fds ,isso é ke é divirtir a grande ,,heheh
beijocas

catarina e manelecos disse...

Olá!! As calças vão ficar iguais de certeza...um must...beijinhos

Gio disse...

Eu achava que quem era praticante não festejava o Halloween mas secalhar estou enganada, eheheheh
Olha e não dá para fazer gazeta a missa so um dia? É que com esse horario preenchido nao vais poder estar presente no Sábado.... vê lá se consegues um "milagre".
Beijinhos (e tambem ja comi chocolates hoje de manhã)
Ah.... e comprei umas botas no Sábado...

Zana disse...

Olá.
Com tanto xoxolatinho nem eu resistia.
Ai as calças ai ai.
O melhor é tomares redeas e já.lol
Beijokas e boa semana

Luna disse...

Heheheh é q parece q é tudo contra né? Qdo tens um fim de semana cheio de movimento e com calorias perdidas, vêm na 2ª e trazem chocolates... acho q é pra compensar a perda :P
Beijinhos

colher-de-pau disse...

Só eu é que não vou às compras, nem como chocolates!!!
Quanto aos chocolates está tudo bem, ainda bem que não como, mas queria tanto ir às compras... Não vejo é nada que me agrade muito nas lojas... Querer comprar e não haver nada do que se quer é bem pior!!!
Beijinhos e come poucos chocolates!