as coisas que me vão acontecendo..

Boa tarde:
Hoje é daqueles dias que sonho que todos os meses devíamos ter! Ficar em casa a uma 2ª feira!
A Páscoa foi passada em Carreço (com chuva a dizer: Menos, S.Pedro, menos!!!!), e hoje o dia foi para a romaria: A Amorinha inicia a 2ª semana de férias e desta vez é num Campo de Férias de Páscoa aqui no Porto...a mamã e o papá ficaram na Maia e foram finalmente tratrar de vida: Tcha Tacham...... (tambores.....):
---- Ir ao registo civil marcar a o casório para o dia 4 de Junho!!!!
A Comunhão solene da nossa filha é dia 5 de Junho e assim a festa será dupla!
Com isto lá se foram uns euritos da conta (valha-nos o IRS já recebido, para atenuar: De Sócrates pra Sócrates....ele circula!)

Já em casa, há que por as coisas na ordem: roupa a lavar, roupa a secar, roupa a passar....contas pra organizar....cenas!

O trabalhuco lá vai andando ... e a semana que passou já dei a minha contribuição para o desenvolvimento sustentável: De Metro da Maia a Campanhã, de Comboio de Campanhã para Aveiro, de carro de Aveiro para Vagos....e vice versa! Poupo, descanso e sobretudo.....ponho a leitura em dia!!! Do melhor...

Nestes 4 dias dei descanso às galochas...e hoje tropecei na tentação....(Digamos que não vou à igreja de galochas, na comunhão da menina...e zás....aqui fica o registo de mais um par para a minha prateleira!!!!)




Beijinhos Silvestres

4 comentários:

Anónimo disse...

Com acontecimentos assim, a vida até corre melhor e as galochas não pesam tanto :)))

Um dia, vamo-nos cruzar numa dessas viagens "sustentáveis" ;)pois uso muito o metro e o comboio. Assobia(!) se vires aqui o Je:)

Quanto ao casamento...que dure tanto como o meu, que vai a caminho dos 30 ;) com muito amor, carinho e um caminhar (longo) lado a lado, para o bom e para o mau.

Tudo de bom.

Montana disse...

Os sapatinhos são lindos.
Parabéns antecipados pelas 2 festas lindas que em breve iram ter lugar na tua vida.:)

Elsa disse...

Estava a ver que não! Mais vale tarde do que nunca, viva o Amor! :) beijinhos

MA disse...

Maravilhosos...