glup glup!

Olé; aqui estou eu...
Fim de semana como há muito não me lembro: At home!
dolce fare niente

Quer dizer...é como quem diz....
Estar em casa é bom....e o sol ajudou...
sábado:
aulinhas, à tarde shopping (enquanto fazia tempo para recuperar a minha Amorinha que estava no cinema); conversa amena com a minha amiguinha; fazer jantar...zapping on mapling and ...zzzz
Hoje: dormir sem despertador; separar roupa de Verão da Amorinha que não serve (mais outra saca de roupa para dar); acompanhar o estudo a História....e Aquario! Os novos peixes estão finos como o alho (Axo que não comentei que lavei o aquário aqui há uns dias com Fairy...e a Estrela,a Lua e Kitty não resistiram!!! ; Agora temos Ph controlado, ciclo do azoto garantido; plantas naturais; filtro com esguicho....só falta rezar para que os novos habitantes sejam eternos enquanto durem).
Por outro lado, temos a Luna naqueles dias...e desta vez anda de cuequinha rosa, que é um colosso! (No photos)
Para a semana temos aniversário da nossa Mais que Tudo...12 anos! Está a passar tudo tão rápido que de repente deixei de ter uma criança aqui em casa, e passei a ter uma adolescente inconssiente...que saudades tenho daquele cheirinho de bebé, do banhinho, ...ooohhh! Agora temos Pijamas party's, sabrina que combina com t-xhirt; gancho que combina com pulseira...e txa txammm: risco no olho?! C'est pas vrai?!

Beijinhos Silvestres

Sem comentários: