A uma semana....

....de ir pra casa, aqui ando eu!


Os espanhóis já cá estiveram, já tenho os meus armários vazios, as gavetas vazias....a secretária apenas com o PC, o telefone, a fotografia da minha Amorinha com a Luna ao colo, a minha planta...o meu telemóvel.....a minha garrafa de água....tudo a postos para o OK da partida.

Respostas às entrevistas, devem estar entupidas...devido ao calor (ou frio que sinto)!
O Jantar de despedida já está agendado, mas como sempre digo que vou, e o mais certo é não ir (para ficar a carpir).
Portantos...resta-me um fim de semana que promete ser frio, e desta vez fico finalmente no calorzinho do meu lar da Maia...a preparar os primeiros testes da minha Amorinha!!!

As minhas leituras estão a esgotar-se e darei um salto à Fnac para abastecer a biblioteca lá do meu "loft", que será o meu openspace durante os próximos tempos!

Beijinhos Silvestres

(A dor é maior, quando em Angola há tantas vagas que correspondem ao meu perfil...)

2 comentários:

Tita disse...

Fiquei triste pq senti que não estás bem...
Deve ser tão duro, mas pensamento positivo, como Portugal em certas alturas parece uma mini Angola (lol) pode ser que apareça uma vaga só para ti....

Beijos e bom fim de semana

PS - Será que depois não te arrependes mais tarde de não ir ao jantar????

Anónimo disse...

Pelas razões que tu sabes, eu sei muito bem como te sentes. Neste momento só consigo dizer uma coisa...vai tudo correr bem.

Grande abraço.