Decisões

Bom dia:
Afinal....há decisões.....pessoais e não só!
As pessoais:
a) Vou iniciar uma Pós Graduação em Gestão de Energia "Eficiência Energética"
Pois com 40 anos, ainda sou muito nova para parar e continuar a depender de outrem a nível profissional....e outros rumos podem daqui advir (falar caro à 2ª feira, hein!).
b) Vou-me inscrever na Ordem dos Engenheiros... (se já o sou há mais de 20 anos....porque não estou ainda inscrita?! se eu soubesse o que sei hoje....)
c) Vou continuar à procura de emprego....mesmo sabendo que ainda não estou desempregada!
d) Acho que vou dar Formação da minha área....e receber algum por aí....a confirmar!

Profissionais: E empresa afinal trabalha mais um mês....o que quer dizer que estarei a trabalhar até 30 de Novembro, e até 23 de Dezembro serão férias....o que quer dizer que só estarei desempregada a partir de 24 de Dezembro (bela data!!!)

Beijinhos Silvestres

Sem comentários: