Contagem decrescente....

Bom dia:
Falta um mês para ir para casa.....
e para não pensar, aqui vai o resumo da minha procura de empregos:
- Na semana passada fui a 2 entrevistas (sem resposta until today);
- Mandei o meu CV a mais de 50 amigos;
- Fiz mais de 50 candidaturas espontâneas em sites;
- Estou inscrita em vários sites onlines empregos;

.....raisxparta que o telémovel não toca!!!

- Andei de mota com o meu mais que tudo no wk;
- Festejei o aniversário do meu pai, com a família, arroz de sarrabulho, arroz doce e bolinhos vários;
- Fui à esteticista (sempre ajuda a levantar o ego)
- Fui à praia;
- Fui ao shopping e fiz shops;
- Mimei a cadela...
- Assisti à vitória do Socas, do Portas, do Louçã e do Jerónimo! Afinal só houve uma derrotada!!! (que estranho....pensar que o país está contente com o que tem!!! Ok a crise mundial é que é a culpada...)
- O Porto ganhou ao Sporting; o Benfica ganhou ao Leixões
- Vi o cartaz de "Coração de Viana" cujas protagonistas são 100 mulheres lindas vestidas à vianense!



.....raisxparta que o telémovel não toca!!

Beijinhos Silvestres

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Não toca agora...mas vai tocar...tenho a certeza disso!Tb para tocar com propostas da treta, a gente não quer...né?!
beijokas a torcer por ti (e tb em contagem decrescente (2 semanas)

Sara, Texas disse...

Oi,
Desejo-te sorte na procura do novo emprego...
E o que o telefone toque, com boas notícias!
Daqui a uns meses será a minha vez...a vida é mesmo assim, feita de etapas!
Beijinhos,