10 de Setembro de 2009

Boa tarde:
Não me enganei na data...apenas fica registado uma das datas que nunca vou querer recordar:
O anúncio que estarei no desemprego a partir de 31/10/2009: A entidade empregadora onde estou há 5 anos e 4 meses, foi comprada por um grupo espanhol ( ver notícia) e as pessoas que dela fazem parte ...vão poder engrossar as estatísticas do IEFP.
Eu também vou fazer parte dos 500 000 desempregados deste lindo país à beira mar plantado!


Nada que não estivesse na minha cabeça há muito tempo...nada que eu já não tivesse tomado medidas e mandar CV's e até ir a entrevistas....mas dói! Dói pela incapacidade de não poder fazer nada!
Exactamente como no 11 de Setembro de 2001: Uma torre (eu sei que foram duas) a vir abaixo sem ninguém poder fazer nada!

Beijinhos Silvestres

5 comentários:

Juanita disse...

bem nem sei bem o que te dizer...em primeiro lugar é que ter calma e ser positiva!

a situação não está boa, mas alguma coisa has-de arranjar!!

sei bem o que é estar nessa situação...como te compreendo!!

beijos e um optimo fds

Tita disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Nem si que te dizer, nem imagino o que estás a passar.

Força, muita força mesmo, agora já percebi o teu comentário...
bj

Anónimo disse...

força sempre ouvi dizer fecha-se uma porta DEUS abre uma janela feijoooooooo

Rosa Carneiro Pais disse...

Quando passado 5 anos de estarmos numa empresa, temos que voltar ao zero... No inico é mau para todos, mas passados algums anos parece-nos que encontramos estabilidade... Agora podes ter 50 anos de trabalho que establidade?! Não há!

Fica bem.

Anónimo disse...

Eu também passei por isso:( só com uma grande diferença...fui despedido com 47 anos de idade e depois de ter trabalhado 32 anos!
"velho" para o trabalho...novo para a reforma.

És nova e acredito plenamente no teu valor (como acredito na juventude, futuro deste País). Respira fundo...a vida é feita de maus momentos que nos dão força, experiência e sabedoria.

Tudo de bom ;)