Obrigada

Bom dia:
Pois é....o meu aniversário foi um dia de loucos!!!
Como o meus dias começam às 6.00h da manhã, estava eu na cozinha a preparar o pequeno almoço, quando a minha Amorinha me aparece a cantar os Parabéns a você....com a sua prendinha na mão!!! Nem podia acreditar...mal dormiu com o medo de adormecer para ser a 1ª a felicitar-me!!! Um CD+ DVD da minha cantora preferida.....Rita Guerra.
A seguir (ainda não eram 7.00h) já os meus pais pais me ligavam, para me cantar os Parabéns...As lágrimas soltaram-se sem eu puder controlar (problemas da idade....!!!)
Como está na moda trazer um bolo para o trabalho, estava eu a cortar o bolo para o deixar para a hora do café aqui para o people do trabalho, entram porta dentro 4 caramelos espanhois para auditoria prevista aqui na fábrica!!! Nem pude apreciar o meu bolito...duhh. Valeram-me os telefonemas de todos os meus amigos, familiares...para fazer umas pausas !!! A emoção de receber chamadas de França, Alemanha, Bulgária, Macau....deixaram-me sempre com a torneira a pingar!!!

Para a noite, o meu Amorito preparou um jantar encomendado de Leitão...onde juntamos um grupo de 10 adultos e 4 crianças que me cantaram alegremente os meus 40 anos.

E novas prendinhas saíram do saco:


E como já não festejava o meu aniversário há muitos anos, esta foi sem dúvida uma festa muito agradável e muito bonita.
Obrigada a todos.

Beijinhos Silvestres

(e que venham mais 40!!!)

4 comentários:

Unknown disse...

foi um dia bem passado... e mais uma vez parabéns :)

a Rita tb é das minhas preferidas e da BG também... acho que lhe peguei o vicio hihihi... pandora tb é outro dos meus vicios...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Luna disse...

Que bom!!! que aniversário mais bem passado... mesmo como se quer :)

bj

Anónimo disse...

Confesso que já não sei como foi a festa dos meus 40 :o) mas tenho a certeza que foi assim uma coisa muito deliciosa como a tua. Aliás...assim, dá gosto festejar mais um ano, por muitos e bons! :)
Agora, estou a pensar em "algo grande" para os meus...55 :))))) daqui por uns modestos 3 anitos, a coincidir com os 30 de casado (coisa rara nos tempos de hoje). Vai ser uma festa de arromba. Espero eu ;)

Xi coração

(tb gosto de R G, que já tive o privilégio de ver actuar ao vivo)

Pp_FANTASMA disse...

Ena tantas prendinhas:)