Trabalhuco....



Bom dia:
Pois já fui à minha cidade preferida: Barcelona. E pensar que aos 18 anos dava tudo para ir para lá viver sem nunca a ter conhecido!!!!
Agora (com quase 40) não dava tudo, mas se me houvesse uma pontinha de oportunidade de ir viver um ano....eu ia! Linda e sempre com coisas novas para descobrir. Ahhh e com uma temperatura muy buena, porsupuesto.

Mas vamos a acordar: há trabalhuco à minha espera....mal cheguei toca a estudar Ciências da Natureza: A minha Amorinha tem teste hoje.





E por aqui está um frio daqueles!!!!

Ao ler a minha prima Framboesa, identifiquei-me muito bem com ela: mantinha no sofá, chásinho e no meu caso não resisti a ligar o aquecimento....depois de um calor de Barcelona, nada como voltar às origens e dar de caras com a chuva e o frio. Aguardo ansiosamente o fim de semana para fazer "Doce de Abóbora" com a meia abóbora que me sobrou (em que eu acho que os 9 frascos já feitos, não chegam para nada), e para exprimentar os Cookies de chocolate da minha amiga Nanda.

... e claro: estudar Matemtática com a minha Amorinha.

Beijinhos Silvestres

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa de misturar Barcelona com doce de abóbora ....fiquei com apetite. E na falta de doce de abóbora vou usar um doce de tomate, que está uma de....lí.....cia!!!!

Xi coração com "salero" ou um pouco adocicado ;)

(os estudos ficam de parte)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ehhh...conheci barcelona em junho deste ano, e apesar d eter gostado muito de tudo (e de adorar espanha!) não posso dizer q seja uma das minhas cidades favoritas( que até ao momento são Londres...e londres...lol...)
Adoro doce de abóbora...secalhar ainda v aproveitar a do meu jack para fazer doce...pera!temnho 2 frascos q me ofereceram ...do q me fos-te lembrar!!!!
:-))))
bjokasssssssss