Uma 4ª feira cheia...

Bom dia:

Pois se há dias em que nada acontece, há outros cheios de actividade!!!!

Então, de manhã estava um bocadinho stressada, pois a carta do hospital a dizer "combinar cirurgia" não me saía da cabeça. Após algum tempo de espera pela minha vez (em que pude assistir a mais um episódio de falta de civismo , que até polícia meteu em plena sala de espera!!!) lá fiquei mais tranquila quando o setor me disse que seria a 25 deste mês....ou seja daqui a duas semanas!!!


Portanto, entro de baixa antes das férias...e só depois de tirar os pontos é que dou ínicio às minhas vacances!!! O que tudo indica estarei o mês todo de Agosto com a minha piquena (Yessss)
Uma coisa engraçada nestas cirurgias, é que como se trata de ambulatório, é que se vai de manhã ( "_ por volta das 10.00h, mas traga um livro que pode não ser logo às 10.oh!!!"), e se sai à tarde. A anestesia vai ser geral (aiiii...lá se vão os meus dentes!!!!)


Portanto fiquei despachada por volta das 4h, o que pensei que já não valia a pena voltar para o work.
Rumo a casa, resolvi exprimentar a minha forma nova da Tupperware e fazer aquele desejoso bolo de chocolate dos 5 min no microndas....Se melhor pensei, mais rápido o fiz!!! Et Voilà o resultado:
Rápido, bom e Delicioso!!!


Como a tarde ainda ia longa, resolvi telefonar e convidar os meus primos (a propósito do post) a vir jantar lá casa!!! Um arroz de frango (de Carreço) ....um bom vinho, e claro uma sobremesa!!! Virada pra cozinha, como uma verdadeira fada do lar....só eu!!!
Já que estive com a máquina na mão e estive a descarregar alguma fotos aqui para o PC, aqui ficam as sandálias de Verão que comprei (há algum tempo atrás), mas com o maravilhoso Verão que tem feito, ainda não as usei (as castanhas):


Ahhh , e hoje vou jantar fora com direito a cineminha...hmmmm


Bem...por agora é tudo.

Beijinhos Silvestres

3 comentários:

Cristina disse...

Espero que corra tudo bem com a surgeria, e se for para passar os dias com a tua amorinha, yessss...

O bolo parece delicioso...

Adorei as sandalias

:)
beijinhu

Luna disse...

Linda vais ver q a cirurgia vai correr bem ;) a anestesia geral nem sentes nada por isso nada de preocupações... n contes os dias, pensa apenas q é tudo para o teu bem e para teres dp ums férias plenas e deliciosas com a tua amorinha! :)

Qto ao bolinho parece apetitoso, pena q para nós é só virtual e nem dá para tirar uma fatia :P :P hihihi

As sandálias são mto giras... talvez agora com os dias melhores as consigas usar. :)
Beijinhos

Alexandra disse...

Olha cirugia de ambulatório...passei por isso há pouco tempo...

vai correr bem e "a melhor parte" é que vai para junto da tua menina, ais as saudades

hum hum olha o bolo tá optimo...quando fazes mais????

shuimmmm jantar romantico e cinema, Vês como também é bom estar sem a filhota ...mas só um dia

beijos a comer hum hum do teu bolinho