Bom dia:
Finalmente acabou o barulho....!!! Quem me conhece sabe que eu até sou festeira e adoro festa, música e diversão. Mas este ano, a Feira de Artesanato da Maia, que acabou ontem (Graças a Deus) foi mais barulhenta que nunca!!! Apenas ontem fui dar lá uma espreitadela...e claro que sim: gostei! Muita diversidade de Artesanato...mas os "concertos" diga-se....ficam sempre a desejar.

Claro que a somar a isto tudo, juntam-se as Festas da N.Srª do Bom Despacho, que ontem seria então o feriado municipal da cidade (só dei por isso quando me aproximei de casa, e me apercebi que as ruas estavam quase fechadas ao trânsito!!!!)....e que a atração era o Michael Carreira!!!
Que falhanço meu...!!!
....a população caminhava louca, em grupos animados, para ver o mocinho...e eu a andar contra a maré...para ver os ultimos episódios das "Páginas da Vida"....:) Há pessoas assim!
Beijinhos Silvestres

Sem comentários: