Privado

Bom dia:
Hoje é o primeiro dia de "publicar em privado"! Estranho ....
Estranho escrever um diário, onde o mundo tem acesso....se antes nunca escrevi um diário em papel com medo que alguém mo apanhasse e o lesse....porque é que "depois de velha" me dá pra isto?!

Estou um bocadinho triste....como o tempo que teima em não sorrir!!!
Depois do fim de semana farto em comida....veio a ressaca!!!! Estive mal a valer: com dores de barrriga, cólicas...e noite mal dormida. Para a próxima....(?) bebo chá e biscoitos ...em vez de broa e moelas!!!! ....e cerejas, e ameixas!.....e rancho com grão, e arroz de feijão....e mousse de frutos silvestres....porra agora é que vejo o que meti aqui pra dentro!!! Mas como dizia a "Caseira"...-é uma vez!!!
Amanhã à noite vou ver "Jesus Cristo Superstar" no Rivoli do Porto....Isto é penso que vou, mas ainda não está confirmado.
A minha pequena lá está em Viana, ou melhor em Carreço...e ao contrário do habitual quis ficar em casa dos avós maternos....o que não é muito normal, pois a escolha recaía sempre nos paternos...mas vá-se lá saber o que se passa naquela cabecinha. Que o meu pai é mais "atencioso"...é um facto. Vão os 2 à praia, amanhã vão tirar batatas, ontem andar a pintar o quarto que já foi meu...enfim....fartura de ocupação!!!! Ora como o Rock anda com amiga, a Nica junta-se a este pequeno grupo!!!!
No site das Declarações Electrónicas, tudo indica que o meu IRS está a caminho: ou seja deve estar parado nalgum semáforo, pois ainda não chegou ao Banco....é melhor assim!!! senão ainda o gasto antes do tempo.
Por agora é tudo: beijinhos Silvestres

3 comentários:

colher-de-pau disse...

Olha que eu já cá vim ver esta coisa privada!!!!
Eu já te tinha mandado o meu mail, e tu provavelmente já me tinhas dado a aotorização para entrar!!!
Mas aqui fica para o caso de alguma emergência:
aminhadieta@hotmail.com

Juanita disse...

olá

pois e viva a privatização!! eh eh
olhando para as tuas cerejas lmbro-me das que tenho em casa que o meu marido trouxe este fds directamente do fundão!! ai ai são tão boassssssss....

pois o meu irs deve estar parado no sinal com o teu...é melhor começarmos a buzinar!! eh eh

beijocas privadas

catarina e manelecos disse...

Olá...já chegou, antes tive de comprar cerejas de proposito vinha com desejos...beijinohos