...Eu que até sou minhota!!!!

Bom dia:
Ora cá estou eu de novo...quase a morrer de sono a uma 2ª feira de manhã!!!

Pois numa altura que se aproxima a nomeação das 7 Maravilhas do Mundo...eu vou falar do meu Fim de semana...que até foi uma Maravilha....ou seja andei no país das Maravilhas...sim eu sou Minhota de Viana....mas desta vez fui mesmo ao Douro. Estive em Gouvinhas desde 6ª feira da 1.15h da manhã até ontem ...Lindo, saudável, cultural, rico, verde, calmo...boa gente, boa comida...refrescante...eu sei lá!!!

Pois eu sou daquelas se fosse "muito rica"....eu viajava o máximo...e antes de ir lá fora, o meu património começava por Portugal. Não foi a 1ª vez que fui ao Douro, mas sempre que entro pelo interior...parece que viajo para outro país: Bonito e cada vez mais acessível (em termo de estradas)...e aqui tão perto. Como fiquei a dormir em casa de amigos, a mala do carro à vinda pra casa, estava composta por azeite, vinho do Porto (branco, tinto, rosé...) fruta....umas delícias!!!!

A minha vontade é voltar pela altura das vindimas!!!
Beijinhos Silvestres

4 comentários:

Luna disse...

E eu acho q fazes mto bem em voltar... se é um sitio q adoras tens mais é q aproveita-lo seeeeeeeeeeeeeeempre :)
Ah e eu se fosse rica tb andava sempre a viajar e a ver coisas novas... adoro :)
Beijinhos

Juanita disse...

olá

eu tb adoro viajar, mas o que mais deteste é fazer malas eh eh pareçe que nunca levo o suficiente e depois na volta a casa vejo que não vesti tudo!! eh eh
eu tb acho que portugal tem sitios lindos e optimos para passarmos uns dias bem especiais!! este ano vou novamente uma semana para o hotel no fundão onde estive no ano passado, cativaram-me pelo sitio que é lindo e pareçe saido de uma revista, cativaram-me pela simpatia dos empregados e cativaram o meu filho por tudo isto e mais uns extras eh eh eh
Acho que para a zona norte os sitios são bem mais bonitos que para baixo...consegui por 3 anos seguidos is para o gerês, que é simplesmente lindoooo!! Portugal no seu melhor!!

beijocas grandes

p.s.- qt ao teu comentário do bolo....obrigada!! qt a ti...mais uma privada!! eh eh tá mesmo na moda!!

Mónica Lice disse...

Obrigada pelo teu convite para poder continuar a ter o privilégio de visitar o teu cantinho!

Beijinhos.

Mónica Lice disse...

Obrigada pelo teu convite para poder continuar a ter o privilégio de visitar o teu cantinho!

Beijinhos.