Quando o coração dói...

Bom dia:

Eu sei que o coração não dói, ...mas o meu dói!
Eu sabia que isto de férias na casa dos avós é mais que bom, que acordar tarde é melhor ainda ...e não ter que ir pra o colégio é super!!!...mas estar longe da mãe é ....muito triste!!! A despedida de ontem foi a pior de todas. Mas também quem me manda a mim vir ao domingo à noite?
O choro e as lágrimas foram mais que muitas...nada dava para distrair....(e afinal foi só uma noite, pois logo ela já vai estar de volta de novo?!!!)

Pois finalmente FUI À PRAIA!!!!! Ou melhor fui com sol e vim com chuva!!! Isto deve ser praga...Melhor assim....vou ganhando tempo para ficar na medida do mei bikini...:)

E quanto ao S. João...foi mesmo por um canudo!!! Lá por Viana estava muito frio e vento, e a planeada sardinhada ficou adiada... o fogo foi mesmo pela TV!!!! Melhores noites virão...


Beijinhos Silvestres

6 comentários:

Juanita disse...

olá

pois isto de ter os filhos longe...eu sei como doi o coração!! o meu este ano durante o mês de julho vai ficar por aqui...mas possivelmente a 1ª quinzena tb vai estar fora...mas custa!!

pois praia...aqui no sabado estava uma ventania enorme, ontem demanha tudo cinzento e de tarde o junior teve um torneio de futebol (onde consegui apanhar um escaldão na cara)

beijocas e anima-te (ela está bem)

Anónimo disse...

Somos todos "Pais Galinha" :)))))
O meu S. João foi óptimo, mas a imagem de ver o mais velho a partir para terras de nuestros hermanos :(:( ainda estava fresca...foram poucas as marteladas, mas as sardinhas eram excelentes e a noite esteve óptima.

Estou em contagem decrescente para as minhas férias :)

Cristina disse...

Ai se doi, como te compreendo, mas tenta aproveitar o tempo para fazeres coisas que não fazes quando tens a pequeninha em casa
:)
beijinhu

AnaLua disse...

ponto um bjinho pati pa ver se fikas menos tristinha:P

Algodão Doce disse...

Olá :)
Pois é a amorinha já lá ficou...mas para ela é bem melhor, lembro-me de quando era eu :)

Então é o filme, também quero ir ver mas já me disseram que fica aquém...qual a tua opinião?!

O meu fim-de-semana deu para a sardinhada porque no sábado teve um dia óptimo..o domingo é que foi pior.

Beijinhos doces

Alexandra disse...

Ai fiquei triste...caramba..tu anima faz favor...

vá vamos fazer coisas giras...vamos tentar por as saudades ao lado...mas deve custar tanto..eu falo pelos meus sobrinhos e custa..agora tu...

animo..passa lá em casa e ri..que tal???

beijos