Et voilà!



Boa tarde....

Sim estou viva, com saúde, e com muito trabalhinho peco entre mãos...que faz que nem aqui venha postar, nem ler o que "pessoas como eu" escrevem.


Pois no fim de semana não pude ir a Serralves, devido à comunhão que tive. Estive lá em 2005 aquando das 40 horas
Non stop e gostei bastante do evento cultural, e do sítio em si. Como sabia que não podia lá ir este ano, fui com antecedência de 15 dias...fazer um belo de um passeio aos jardins de Serralves, e como no dia anterior tinha sido o dia dos Museus, ainda tive direito a entrar no museu sem pagar. Que me desculpem os artistas....mas o museu é bem mais lindo que as obras expostas. E eu que até gosto de "arte"....achei tudo tão impessoal, abstratérrimo...no more comments.
Pois é....e o nosso S.Pedro zangou-se com as fofocas que se faziam aqui por baixo....e zás: mandou o calor todo de uma vez!!!! Toma lá . Obrigada S. Pedro.
Quanto a novidades...é só mesmo o meu telémóvel: pifou e o écran não aparece niente. Pelo facto e como é um telémovel de serviço: tive direito a um novo!!! Ou seja já tenho trabalhuco para o feriado que será copiar os numeros dos contactos para este que é assim:


E pronto.....Beijinhos Silvestres

3 comentários:

Juanita disse...

olá

pois o s.pedro foi bem generoso!! eh eh mas há quem diga que apartir de 6ª as coisas vão mudar...

qt a telemoveis não tenho paciencia nenhuma para esses trabalhinhos...

beijoca e um bom feriado

Cristina disse...

Ainda bem que São Pedro mandou calorzinho heehee...

O Nokia é muito giro, gosto muito, e uma pergunta...aí não transferem os dados de um telemóvel para o outro no computador?

Boa continuação de trabalho e de um bom fim de semana,
beijinhu

Ana disse...

Ai telemoveis, telemoveis!
Nunca tive nenhum, as vezes sinto-me do planeta Marte quando me perguntam o numero do meu telemovel!