Esclarecimentos


Bom dia: (Ou melhor Boa Tarde)

Hoje lá deixei eu o Puorto com sol, e chego a Leiria com um tempinho a anunciar chuva! Como é que é? Já não chega de Invern0? Hellloooo S.Pedro....

Hoje fala-se imenso do debate do nosso Primeiro Ministro...,mas eu apenas quero dar enfase a uma parte do esclareciemento do seu CV, pois não é....a parte que ele também estudou no ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra): Como eu!
Eu também sou Engenheira Técnica com muito orgulho....e apenas não tirei licenciatura, porque a Faculdade de Engenharia do Porto, não tinha (não sei se já tem) horário pós laboral.
Parabéns Sr. Primeiro Ministro....eu fiquei convencida!
E reforço uma frase que ele disse, na qual evidencia a necessidade de continuar os nossos estudos, formação, especialização....sempre!
Prontos, chega!
Acabei por não cortar o cabelo ontem, pois não houve tempo! Pacience...
Beijinhos Silvestres

14 comentários:

Alexandra disse...

Vais hoje....ao cabeleireiro....plha (aqui entre nós) quero lá saber do debate...e se ele quer ser engenheiro...seja...eu sou Dr.ª da Medecina a bem dizer neste pais somos o que queremos...

beijocas

Gio disse...

Eu por mim estou convencida desde o primeiro dia.... ele para o cargo que ocupa nem precisa de ser Engenheiro.... precisa é de o desempenhar como deve ser....

Kat-ita disse...

Não foste ontem? Vais hoje ou amanhã, lol. Eu também ando ao tmpo para ir arranjar o meu, mas o "guito" não chega para tudo, hehe
jokitas

colher-de-pau disse...

Pronto, não fiques chateada comigo... :(
Pudemos fazer as pazes?!?!
Qt ao nosso 1º Ministro só digo uma coisa... Que eu saiba ainda não é preciso ser-se licenciado para se exercer a função de primeiro ministro!

Beijinhos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida AMORA, comment ça va aujourd'fui?

Nao entendo o pq de tanto escandalo em Portugal em relacao ao "zezinho"... nao estou muito a par do assunto, mas sei que ele nao se formou numa grande universidade,é isso?

Obrigada se me explicares.

Recebeste meu mail?

Beijos de Paris,

da Elite doentinha.

Verita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verita disse...

Para mim tanto se me dá que tenha a 4ª classe como seja Engenheiro, apenas não acho justo haver esse tipo de favorecimentos no ensino Portugues, pode não ser o caso dele caso se prove, mas lá que deve haver por ai muitos doutores que nao o são lá isso deve... enfim, no more comments!

Olha lá, não foste ontem ao cabeleireiro mas ainda podias ter ido hoje... a ver vamos se amanhã dás noticias nesse sentido :)))

Jokas Carinhosas ;)

O meu diário disse...

Olá minha querida Amora ...

sinceramente, na minha humilde opinião, eu ñão gosto de opinar sobre faculdades e cursos, por ex, eu formei me na universidade portucalense, e muita gente diz mal dessa fac, e inclusivamente tb já falaram sobre pessoas beneficiadas na dita ...

se existiu ou não, não sei, mas corrupção existe por todo o lado
:( infelizmente ..

então,a menina é formada em engenharia, sempre foi uma área que eu nunca pensei seguir, pois eu e a matemática nunca convivemos muito bem ...

mil jinhos

Algodão Doce disse...

Ai esse assunto...eu desde o primeiro dia que nem me preocupei muito...sinceramente acho que "alguém" da oposição pôs essa notícia cá para fora para o povo andar distraído...atenção que eu não ligo a política...mas não acho relevante se ele é, ou não Engº.
Cabeleireiro...aproveita hoje, à sexta é sempre um bom dia para o fazer...ficas mais bela para o FDS!
Beijinhos doces

SODALITA disse...

Olá Amora,

Desculpa só agora vim retribuir a tua visita :) obrigado.

Tb gostei o teu.

Gostei do k li das tradições na Páscoa, não sabia que ainda haviam tantas.

Enkuanto ao sócrates para mim até pode ser padeiro... lá de massa gosta ele!

beijos e bom fim de semana.

Fay van Gelder disse...

1º - Minha Senhora??? isso é para "antiguidades" eu cá sou nova em folha de corpo e espirito. Por isso Amuei.... (risosss) Vê lá se arranjas outra palavrita ....

2º Quanto ao leite de Soja eu não te disse esse c/ o toque de maça e de pacote azul é o único que gosto e bebo. Como te disse c/ um pau de canela ou mesmo com um pouco de canela em pó é delicioso mesmo.

3º E estás a gostar do livrinho?

4º Eu sou Licenciada em Letras e estou quase a ser Engª também, mas noutra área (estou no último ano).

Acho que o que conta é o Espirito de cada um ser Iluminado, independentemente dos canudos que tem ou não.

O meu Pai por exemplo, não sabe ler nem escrever (começou a trabalhar aos 4 anos...)e é o Homem mais LINDO por Dentro e por Fora, que eu conheço, AMO-O E TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER FILHA DELE.
Deu-me a mim e ao meu irmão as Oportunidades que ele não teve.

5º Quanto ao 1º Ministro, já nem posso ouvir falar nesse assunto, já enjoa...
Não sou fã de políticos... e muito sinceramente estou com a Sodalita, ele até pode ser padeiro.... porque de massa é que ele gosta...

6º Exmª Srª Engª Amora, já fiz cá um testamento, por isso me vou.

Avó do Miau disse...

Olá Amora, daqui fala a Daniela do Amar-Ela.
Estou a convidar-te para te linkares no meu Páginas Amar-Ela, que é um directório de blogs em Língua Portuguesa e há lá uma secção só para beleza, tratamentos e estéctica.
Ao longo do blog,www.Amar-Ela.com, quer na categoria Clínica Virtual de Beleza, quer na coluna do lado direito, podes encontrar várias páginas e artigos com um monte de soluções e dicas para a luta contra o peso e celulite.
Fico à tua espera!

Juanita disse...

olá

pois a mim tanto se me dá se é ou não engenheiro!! pra que tanta conversa...este país dá enfase a tanta coisa que nem interessa...enfim!!

qt ao cabelo tb estou a pensar cortar o meu amanha...a ver vamos!!

beijocas grandes para ti e para a amorinha e um optimo fds!!

AM disse...

Ele também andou na minha faculdade ( iscte) :P
estamos com o mesmo peso :)
beijokas