Diversos...

Bom dia:
Ora cá estou eu cheia de garra para começar uma semaninha (e esta é de 5 dias, ao contrário da anterior e da próxima).
Pois é assim...estou a sentir-me um bocadinho como a figurinha aqui do lado: passo a explicar!
Ontem tive um almoço de família...daqueles que se fazem de x em x anos (não de frequência definida) e foi numa terra chamada Ribeira de Pena (acho que distrito de Vila Real)...autoestrada directa do Porto, 1h de caminho...até nada de especial!!! Ora de especial tinha o quê? Of Course....o menu: Alheiras caseiras, e uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar: os milhos!!!
Ora o que é isto....algo entre uma delícia e uma merveille des merveilles!!! Nada mais nada menos que milho em moagem grossa, cozido tipo arroz, num tempero de sei lá o quê...enfim! Basta....
A terminar uma enxurragda de sobremesas daquelas...de não poder dizer que não...e xuta pra canto!!!
Nos sábado fiz bolo de cenoura...e com a massa deu qb fiz queques!!!!
Hoje ando a líquidos, pois já saltei para a balança e já vi os estragos: un Kilo de plus!!!!

Já cortei o cabelo.

Beijinhos Silvestres

7 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Isso é que foi...paparoca excelente!
Mas lada de lamúrias hoje é dia de entrar nos eixos!
Beijinhos doces e tem uma óptima semana

Verita disse...

Deixa lá Amora, tal como dizes tambem é só de x em x de tempos... tambem temos de ser felizes mulher!
Agora lá que esses queques eram escusados lá isso eram, HIHIHI

Jokas Magrinhas ;)

Gio disse...

Sim linda... eu sei que faz falta um peixinho e uma carninha... mas quero ver se deixo isso para os fins de semana e se durante a semana consigo manter-me assim... pelo menos até perder uns quilos que se vejam.... ou melhor, que não se vejam, eheheheh

Simplesmente Maria disse...

Bem...quase que me babei. Agora tens que mandar abaixo os estragos...Bjcs

Juanita disse...

olá

bem ainda bem que esses almoçitos são só e vez em quando!! eh eh

fiquei curiosa com isso do milho...eu adoro milho!! até maçarocas assadas marcham!!

beijocas e boa semana

Anónimo disse...

Olá!!

Estava a dar uma voltinha aos blogs light e parei no teu, é que me soou a familiar...
Uma vez, também fui convidada a ir jantar com uma "amiga/familiar" do meu pai, mas para os lados de Tavira, e também me ofereceram essa esplendorosa sobremesa (à qual também não pude dizer que não) Blarchhh... fui eu a minha irmã e a minha amiga a "correr" para a casa de banho lavar a boca.
Papas de milho é mm horrivel...
Bem melhores sobremesas virão, Lol
Bem espero que não te importes de eu ter comentado aki e de te ter adicionado às minhas Migas Light.
Se quiseres dá um pulito ao meu bloguito novo que ainda não tem muito para dizer mas gostava de ter a tua opinião.

Bjokas,
Rapunzel

Luna disse...

Amora deixa lá as paparocas gastronómicas do fim de semana... o que lá vai lá vai... alem de que aproveitaste os momentos e fizeste tu mto bem! Agora compensas tudo :)
beijinhos e força