Abril....águas mil


Bom dia:


...sempre ouvi dizer que o melhor das festas, são as vésperas. Pois no meu caso, assim foi: o melhor das "Férias" foi exactamente pensar que iam ser boas...mas não. Acabei por me deprimir, chorar até me fartar....e desejar que venham melhores dias.

A Páscoa foi boa, a tradição de "Beijar a Cruz" foi cumprida, os folares aos afilhados foram dados e recebidos...o tempo cá por cima até esteve bem bom (ontem ainda pus os pés na água do mar...), mas....há sempre um mas! Um mas que não sei explicar...mas que me faz sentir em baixo!
Pois....é assim, faz parte das nossas vidas conhecer dias assim, sentirmos-nos assim...aiiiiiiiii .
Ahhh...e já me pesei: nem uma grama a mais!!! De mal o menos (depois de ter comido tanta asneirada).
Beijinhos Silvestres

6 comentários:

Luna disse...

Olha antes de mais tens que tentar dar a volta... sabes, que estes encontros familiares nem sempre são fáceis, ou correm tão bem como gostaríamos... há sempre situações e pessoas mesmo que nos chateiam... mas, pensa nas coisas boas, pensa na tua filhota e ela merece-te ver-te linda e mto mto bem :)
força!
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá! minha amorita silvestre (suponho será?) .

Querida se fosse ontem eu dizia-te assim: "Damos as mãos as duas e vamos, choram as duas no ombro uma da outra") - No entanto , como já viste no meu post de hoje não sou cá mujer de ficar a chorar pelos cantos... chorei e chorei - Mas já é passado é claro a mágoa fica...

Mas tens de pensar que a tua Amorita, necessita de ti, e para a frente é que é caminho e lembra-te sempre: "O que não nos mata, só nos FORTALECE...".

Se precisares de mim, estou á disposição - Podes contar comigo.

Bjo e Obg. pelas tuas palavras sempre tão carinhosas no meu cantinho.

Algodão Doce disse...

Olá!
Aderência de aderir existe?!?
...
Os diazitos até não correram mal...mas deve ter acontecido algo que te pôs assim...
Mas espero que já tenha passado...
Beijinhos doces e força

Juanita disse...

olá

pois pois esses dias acontecem...e mais vezes que o desejado!! enfim o que interessa é sabermos dar a volta por cima!!

pascoa com lagrimas e tudo...tou a ver, espero que o "mau tempo" já esteja a passar!!

a amorinha hoje já foi para a escola?? o juanito junior já foi para o colégio e imagina que já estava cheio de saudades das profes!! eh eh

beijocas e anima-te

Gio disse...

Oh rapariga eu espero que melhores essa disposição... eu sei que há mais complicados que os outros mas pronto temos que animar não é? Beijinhos silvestres para ti tambem.

_+*Ælitis*+_ disse...

A vida são subidas e descidas, é incrivel... as vezes até temos medo de subir alto demais e ter um impacto demasiado forte... espero que melhores dias te venham... pelo menos peso a mais não tens o que é melhor do que nada.

Bisous de mon coeur pour le tien.

PS: tu es dj dans mes liens!