Voltei!

Boa tarde....ora cá estou eu de novo!!!
Não vou dizer que estou cheia de energia...pois não estou. Estou um bocadinho cansada, mas isso deve-se apenas ao fim de semana que tive.
Pois bem...a viagem correu bem: avião previsto para 8.45h saiu às 10.15h, escala de 3 horas em Paris...mais uma hora de carro até ao destino...(calmo e mais calmo: prados verdes com vacas a pastar partout!!!!). E um hotel calmo, com uma comida divina composta por "Entrée+ plat+ dessert" assim tipo: impossível resistir! Até tarte de Framboesa marchou....
Do trabalho...nada de surpresas....simplesmente o habitué. Rien de plus....Ah....com previsão de regresso pós Natal....(mesmo antes dos meus anos!!!!).
E pimba...na 6ª foi o regresso ao Puorto às 9 da noite, com a minha querida filha a cobrir-me de abraços e beijos...os meus pais incansáveis a relatar que a minha filha se porta sempre melhor quando eu não estou ?!... a minha cadela histérica que não parava de saltar.....e eu morta por me esticar no sofá de comado na mão para ver as novelas da TVI (que não fui capaz)....e me concentrar na ídeia que o Euromilhões não foi desta!!!!!

A balança aguardava-me silenciosamente na casa de banho.....
Como os meus pais ficaram cá o fim de semana, não utilisei a casa de banho que lhe estava reservada...portanto ignorei o dito aparelho de controlo.

Ah esqueci-me de relatar que em França estive na casa dos meus amigos Pedro & Martina and theirs children... muito bonito o cantinho novo, muito boa a comidinha preparada que incluiu Arroz Doce mesmo como eu gosto!?
Também estive numa magnífica maison française com janelas tipo fenêtres, toda feitinha em madeira a lembrar " a casa na Pradaria"....aí pude provar um repas à base de soja ...hmm hmm.

Neste sábado houve festa de aniversário surpresa para o meu cunhado ...tipo bacalhau com natas volant...que devido o prato nunca estar assente na mesa....parece sempre que ainda podemos comer mais.....

Ok....ontem de manhã saltei-lhe pra cima (da balança sim?!)...e voilà....Un Kilo de plus!!! Bravo...
Venham-me dizer que o que a balança diz que não é importante que isto que aquilo...sim venham dizer......e eu vou ouvir!!!

Fica-me o consolo que o SLB perdeu em Braga e o Porto ganhou com a Académica...!
Resta-me pensar que de hoje a 8 dias estou a caminho de Bratislava (Eslováquia) e que como vai estar muito frio vou tomar chá quente (ou quiça um chocolate...!?) acompanhado com uns cokies...

Beijinhos Silvestres

11 comentários:

Luna disse...

Bom regresso ... estou a ver q as paparocas foram boas e regalaram bem o estomago... agora é tempo de recuperar... e, gostei desse bacalhau volante que se pode tirar sempre mais um pouco hihihi, de facto é verdade, nesse tipo de refeições parece q nunca comemos o suficiente, né? concordo ctg!

Beijocas e bom regresso

catarina e manelecos disse...

Daqui a pouco tás de novo em movimento!!! Quando paras um bocadinho??? beijinhos

Zana disse...

Olá.
Só papinhas boas e depois a balança já se sabe.
Mas de x em quando sabe bem muidar um pouco e esquecer as dietas.
Afinal não é todos os dias que se tem asism uma refeição de uma rainha.lol
Bom descanso.
Beijinhos e boa semana

Seni disse...

(Á É A 3ª X QUE ESCREVO ISTO - BLOGGER BETA ARGHHHHH )
Recomeçando. Até estou cansada de tanta energia. 1Kg ? Ah isso é da balança e tal, estava contente por te ver e tal ....
Boa Semana kisses

Mónica Lice disse...

Isso é que foi passear! Bom regresso!:)

Beijinhos!;-)

Gio disse...

Beeeeeem que agitação miuda... a tua vida anda numa roda viva... mas é bom apesar de tudo acho que deve saber bem e depois no regresso ha sempre as saudadinhas de todos... claro que do namorado não falaste mas também não queremos saber dos saltos de alegria que ele deu a tua volta, na na na..... beijocas.

colher-de-pau disse...

Meu deus!!!
Que vida agitada!
Andamos nós apensar que temos uma vida muito agitada, quando afinal, comparada coma tua, é uma pacatez!!!
Ainda bem que a viagem correu bem... Só foi pena o kilito a mais.. Mas soube-te bem comer essas coisinhas não foi? Então deixa lá! Depois recuperas!!!
Por acaso também tive uma grande alegria com a derrota do SLB, e com a vitória do meu querido FCP!

V.P. disse...

A parte que o Benfica perdeu e o fcp ganhou dispensava-se...
Mas isso é só viagens...

Bjx

Juanita disse...

oláaaaaaaaaaaaa,

então minha amora ocupada, minha amora de negócios que vida tão agitada!! ainda bem que tás de volta!!

bem as comidinhas foram boas...

qt ao puzzle foi um espectaculo...a moçita ficou sem palavras e olha que é dificil...a mulhéri tem cá um reportorio! eh eh

bem calculo as saudades da amorinha...não é fácil estar longe da mãe!!

qt a pesos...sem stresses agora entras na linha...e na próxima viagem sais! eh eh

beijos grandessssssssssssssssssss

_+*Ælitis*+_ disse...

hahahahahahahaha, esta fantastico o teu post de regresso com tantos "french droppings".. pronto, é um quilo a mais ... mas vamos ter força para lutar, yes?

e agora digo-te COURAGE!!!!

Bisous de Paris

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atao dizes q só voltas no fim do mes e ja ca tas?!q surpresa fixeeeeeeeeeee!
...tarde de ...framboesa...buáaaaa!!!!!!a comer a familia?!q vão pensar os tios?e primos?

e como disses-te mal do meu benfica, sabes q mais?a balança deve estar certissima...toma, toma...certérrima, deves tar toda plus. pronto.
nada disso, ja sabes a tanga da balança e de pesos oscilantes de trás çpara a frente e c tanta tarte e bacalhau c natas e mais piteus, basta eleiminares 1 doce por semana q a coisa vai ao sitio...

bjssssss e bienvenue!