Alerta Laranja....

Bom dia:
E hoje? Hmmm…a chover de manhã à noite com previsão semelhante para sábado e domingo….digam lá que em casa não se estava bem melhor….tipo um bolo no forno, um café a “apitar” na cafeteira…a chuva a bater nos vidros…a casa quentinha (com o que quiser, mas eu continuo numa de lareira…!!!)….a ler um bom livro, ou quiçá a ver Fatima Lopes, na tertúlia….!!!! Bem …nem vos digo nem vos conto!!!! Ok..descendo à Terra…Terra…!! Despertador, banho, pequeno almoço, mochilas ….carro, trânsito, chuva nas costas até abrir o guarda chuva, yo, chuva nas costas a fechar o guarda chuva yo….trabalho yo….que tal? Melhorou??? Sigamos pra bingo.

E prontos…6ª feira certo? Dia de pesagem certo?...Certo! Pois a minha amiguinha balança gostou do respeito que sinto por ela…e como tal desde domingo até hoje lá se foi o acumulei na semana passada e cá estou novamente nos 60,8 Kg…!
E mais…ontem tive uma visitinha lá em casa que não estava comigo desde Maio e fartou-se de me dizer, que sim…que estou mais magra, que sim que se nota….que sim isto….que sim aquilo!!!! Aiii sabe tão bem!!! Não fosse o chá que tomamos a seguir…acompanhado com bolachas de manteiga e recheio de morango…puro falhanço!!! …Vai-se lá entender a cabeça das mulheres? Fracas.

Ando numa luta com a agenda, pois não estou a ver grande tempo para começar a fazer compras de Natal. É que com as viagens, a coisa vai-se arrastando e acabo por ficar destinada a fazer as compras com os 10 milhões de bons portugueses que se deixam para as ultimas….


Beijinhos Silvestres

11 comentários:

Gio disse...

Bem amigaaaaaa o tempo hoje está que tá.... ainda tive esperanças que fechassem a ponte por questões de segurança, mas népia vim trabalhar que me lixei.
O fim de semana é que espero passa-lo no quentinho, não me apetece nada grandes confusões...

Compras de Natal? É coisa que ainda nem me passou pela cabeça, eu sou mesmo daquelas de ultima hora sempre.

Biejinhos e bom fim de semana, vê lá não queimes as pantufas na lareira.

Mónica Lice disse...

Fiquei a salivar, a penasr nessas bolachas!:))

Beijinhos de bom fim-de-semana!;-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Pronto, aos poucos o peso la vai deslizando para medidas mais amenas, certo?

Ja estiveste em thanksgivings nos USA? que maravilha e que privilegio!!

Ja agora aqui tb chove imensooooo :(

Beijos enormes pra ti :)

Seni disse...

Ai moça, que até me deu um arrepio de bem estar , só de pensar nesse quentinho e bolinho no forno!
Mas oki já que insite desci á terra .lol
As bolachas estáo desculpadas, encheu-te o ego e fizeste muito bem
Bom fim de semana kisses

colher-de-pau disse...

Esses planos parecem-me optios para o fim de semana!!
Com este tempo não dá vontade de sair de casa, mas ficar a ver um filme no sofá e com a lareira acesa...
E já agora com chá e bolachas!
Depois a balança....
Beijinhos e Bom fim de semana!

Verita disse...

Uauuu adorei a ideia da casa quentinha, da chuva a bater na janela, do barulho se ouve quando isso acontece.... fiquei deliciada e tal como disse no meu comentaria a Juanita, este fds vai ser em casa, enroscada ao meu amor... eu e ele, ele e eu :))
Tentar aproveitar enquanto os filhotes não vêm faço-me entender D. Amora? Hihihi

Obrigada pelo link, tb vou linkar-te como é obvio já tenho uma lista de pessoas em espera para colocar mas o tempo tá complicado e cada vez mais curto pra fazer tudo o que queremos...

Bom fds ai para as 2 de casa!

Jokas Amigas ;)

Juanita disse...

olá,

pois pois este tempo hoje tá demais!!

tu e a lareira!! bem o meu filho tb já anda a pedir para acender a lareira...pode ser que seja este fds!!

compras de natal é o que vou acabar este fds, quero entrar em dezembro já com tudo comprado...excepto a s do maridão e do filhote!!

beijos grandes e um óptimo fds

beijoca para a minha amorinha!!

HelloCátia disse...

olaa.aa.a.a.a.a.!!! olha o tempo, tens razao, ta uma cena|!!!! so chove... so chove!!! olha, obrigada pela visita!!!! gostei muito do blog...

Luna disse...

Adorei essa imagem de casa... o bolinho a sair do forno, aquele chocolate quente, ou um chazinho para acalmar... deliiiicia!!! E acho q vai ser o panorama aqui no fim de semana... estou mesmo a precisar de serão assim.
Parabéns pelo novo peso q mesmo com essas deliciosas bolachas com doce foi para baixo... mto bem!
Beijinhos e bom fim de semana

Jojozinha disse...

Bem... o cenário que começas-te a descrever vai ser o meu cenario este fim de semana! nem devo por o cu fora de casa... mas nao vou ficar a ver a fatima.. :( nao pk é fim de semana e a fatima nao dá ao fim de semana, mas pk tenho tanto para estudar...
enfim...espero que o teu seja melhor que o meu!
E parabens pelo resultado da balança!
E mais uma coisa, as mulheres nao sao nada fracas... somos sim muito fortes!
e tu tb és! :D

Beijinho grande

Zana disse...

Olá.
Parabéns pela balança!!
Realmente com este tempo aptece memso é tar em casa no quentinho.
Sabes que com este frio e chuva o que me sabe melhor é tar em casa no quentinho mas a comer um geladito?
Sou memso doida n sou?
Lol
As compras é tipico memso do portugues deixar para a ultima da hora.
Mas de certeza que no final vais ter as comprinhas todas feitas.
Beijinhos