O melhor e o pior de Janeiro 2012

Boa tarde:
Assim de repente já estamos em Fevereiro....e Janeiro passou a voar. Como? Se até até é o mês que eu tanto espero, pois....é o mês do MEU aniversário?
  •  Reservei um fim de semana a 3 aqui (SPA HOTEL Alfandega da Fé):
E foi lindo...
Não fosse eu ter apanahado uma valente gripe e ainda regressamos no sábado à noite para eu passar o dito aniversário na cama cheia de gripe.
  • Fui ao cinema ver o cinema ver ANO NOVO VIDA NOVA

E foi lindo: Foi o click que faltava para me decidir ir de uma vez por todas a New York. Sendo a minha pipoquinha uma fã incondicional da Big Apple, e como ambas fomos ver o filme que nos fez sonhar, decidimos iniciar o BANCO para a tão desejosa viagem. (Gestão por Objectivos).

De resto, o ano começa com muito frio, e este fim de semana as temperaturas decidiram baixar muito, o que é sempre muito bom quando se está em casa no quentinho.
Espero cá vir antes do fim do mês.
Até lá.
Beijinhos Silvestres


Sem comentários: