Reportagens Fotográficas

Ora muito boa tarde:
Estou de Férias.
Quer dizer, a fábrica está de férias, pois eu ando muito atarefada com os preparativos da comunhão e do nosso casamento.
Assim, como tenho mais tempo disponível, já posso dedicar mais um tempo a escrever neste meu cantinho.
Aqui vai ficar a reportagem da ida o RIR no sábado passado, onde estive e mais 80.00 como eu, para ver D'ZRT; Amy Macdonald; Mc Fly e claro....Miley Cirus (dita Hanna Montana). Isto tudo após um exame na PG (que também está de férias!!!)
Comecemos então:

Pessoal instalado: As meninas estão zangadas, pois achavam que deviam estar era na 1ª fila!!! Começamos bem

Depois de convencidas, há a diversão:

Aqui a Família Amora na boa!


YeaaaH Afinal até dá para abanar o capcete!!!


E por fim a vedeta da noite: A voz é boa! A moça esqueceu-se é que o espectáculo era para Teen agers, e veio ao stilo Shakira!!! Helllooo. Não lhe dou 3 meses para preencher as maminhas com silicone!


E Claro!! Ir à capaital e não ir aos pasteis de Belém, é como ir ao Mar e não ver a àgua!

Portanto, as aliança já estão em casa; ontem fui à praia tentar dar cor à minha cutis; depois ver a sala da "boda"; e ao final da tarde....ensaio geral para a comunhão.

Nota: Para a semana estarei ainda de férias....leia-se férias de casamento!

Beijinhos Silvestres

Sem comentários: